Search
Thursday 23 January 2020
  • :
  • :

BMG/São Bernardo vence o invicto Sesi-SP

 20/12/2011 – Atual campeão da Superliga masculina, o Sesi-SP foi surpreendido pelo BMG/São Bernardo (SP) na noite desta terça-feira (20.12). No ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina, em São Paulo, o time dirigido pelo técnico Giovane Gávio foi derrotado pela equipe do técnico Rubinho por 3 sets a 1, parciais de 23-25, 25-16, 23-25 e 23-25, em 1h47 de jogo.


"); // -->

 
O maior pontuador da partida foi o oposto Wallace. Mas, nem mesmo os 29 pontos do atacante do Sesi-SP, foram suficientes para evitar a derrota. Do lado do BMG/São Bernardo, o oposto Renan prevaleceu. Com 23 pontos, o atacante foi eleito o melhor jogador da partida e ganhou o Troféu VivaVôlei.

“É assim que sabemos jogar. Hoje foi muito bom, conseguimos acertar em tudo. Deixamos de errar principalmente nos finais de set, e conseguimos ter paciência para definir os pontos", comemorou Renan.

O técnico Rubinho, do BMG/São Bernardo, destacou o poder de reação da equipe no quarto set. “Estávamos com cinco pontos de desvantagem, mas conseguimos manter o foco e concentração para fechar o jogo. Essa vitória foi importante não só pelos três pontos, mas para valorizar tudo aquilo que o time vem trabalhando", finalizou o treinador.

Na próxima rodada, o BMG/São Bernardo jogará no Rio de Janeiro. O time paulista viajará até Volta Redonda, onde enfrentará os donos da casa na sexta-feira (23.12), a partir das 18h30, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Já o Sesi-SP buscará a recuperação fora de casa. A equipe de Murilo e cia. irá até o Paraná, onde, na quinta-feira (22.12), jogará contra o Londrina/Sercomtel (PR), a partir das 20h, no ginásio Moringão, em Londrina.



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »