Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Bob comanda Vôlei Futuro na vitória sobre São Caetano

08/10/2011 – Após nove jogos o Vôlei Futuro mantém a sua invencibilidade no Campeonato Paulista Masculino 2011. A equipe, que busca o segundo título do torneio, venceu hoje (08/10) o São Caetano por 3 sets a 0, mesmo resultado do primeiro turno quando as equipes se enfrentaram. O duelo realizado no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, teve parciais de 25-17, 25-17 e 25-16, com duração de 1h08.

 
 
Bob foi o maior pontuador da partida, somou 17 vezes. O destaque do São Caetano foi Sérgio, com 7 pontos.
 
Hoje o técnico Cezar Douglas realizou diversas alterações em seu elenco, os três levantadores do Vôlei Futuro, Ricardinho, Evandro e Jairo, jogaram e conseguiram manter o ritmo do jogo, encaminhando o Vôlei Futuro para mais um importante triunfo.
 
“Nosso ritmo permaneceu forte apesar de tantas mudanças durante o jogo, principalmente pela troca de levantadores. O grupo conseguiu manter o comportamento e a concentração em alto nível para realizar um bom trabalho”, informou Cezar.
 
Além disso, o oposto Léozão entrou como titular e atuou durante todo o jogo.
 
“O Léozão tinha atuado pouco nos jogos, precisamos dar essa situação real de jogo para que ele consiga transferir o que executa em treino. Isso é bom para dar confiança para o atleta, no próximo jogo ele pode ter essa oportunidade novamente, mas a dificuldade será redobrada, cada vez que ele entra e mostra um nível de voleibol é necessário que nos próximos treinos ou jogos seja apresentado mais do que ele já fez e nunca abaixo disso, a responsabilidade é muito grande”, analisou Cezar.
 
O levantador Evandro, que jogou em Portugal na última temporada, avaliou a oportunidade de entrar no jogo e contribuir para a sua equipe.
 
“Não e fácil ser reserva do melhor do mundo, o Ricardo é um levantador fora do normal, ele está um nível acima. Fico muito feliz com a oportunidade de entrar em quadra e agradecido pelo Cezar acreditar no meu trabalho e no do Jairo, é muito importante para nós contribuir para o time e manter o bom nível de jogo”, informou.
 
Na próxima semana o Vôlei Futuro vai até Atibaia enfrentar o time da casa. A partida será realizada no Ginásio de esportes José Pires Alvim, dia 14/10 às 20:00hs.

Vôlei Futuro: Léozão, Vini, Bob, Michael, Ricardo, Camejo e o líbero Tiago Brendle.
Entraram: Piá, Jairo e Evandro. 
Técnico: Cezar Douglas Silva
 
São Caetano: Igor, Alexsandro, Marco, Leandro, Deivid, Sérgio e o líbero Vagner.
Entrarm: Jonas, Gabriel e Lucas.
Técnico: Renato
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x