Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Bob, da Medley/Campinas, é o melhor jogador da oitava rodada

 15/01/12 – Além da vitória por 3 sets a 0 diante da UFJF (MG), a Medley/Campinas (SP) também teve o melhor jogador da oitava rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 11/12. O oposto Bob, do time campineiro, foi destaque em três fundamentos: foi o quarto no ataque, sexto no saque e segundo na defesa. A equipe paulista teve outro destaque: o ponteiro Bruno Zanuto, eleito o melhor ataque da rodada.


Um dos clássicos foi o duelo entre Sesi-SP e Cimed/SKY (SC). O time paulista ganhou por 3 sets a 1 e manteve-se na liderança da competição. E os dois times também tiveram nomes que se destacaram na rodada. O central da equipe paulista Tiago Barth foi apontado como o melhor bloqueio, enquanto o seu companheiro Sandro foi eleito o melhor levantador. Do lado catarinense, o oposto Rivaldo foi o primeiro colocado na defesa e o líbero Thales, eleito o melhor entre os jogadores de sua posição.

Na vitória do Vivo/Minas (MG) sobre o Sada Cruzeiro (MG), por 3 sets a 2, outros dois destaques. O central Henrique, do Vivo/Minas, melhor jogador desta partida e vencedor do Troféu VivaVôlei, foi eleito o melhor sacador da rodada. Já a ponteiro Filipe Ferraz, do Sada Cruzeiro, terminou na primeira colocação na recepção.

Na abertura da oitava rodada, o Londrina/Sercomtel (PR) conquistou a primeira vitória na competição, ao derrotar o BMG/São Bernardo (SP), por 3 sets a 1. E, deste confronto, saiu o maior pontuador da rodada. O atacante Caio, do time paranaense, teve 30 acertos, o maior número de pontos feitos por um jogador num só jogo até agora na Superliga masculina.

A liderança da Superliga masculina é do Sesi-SP. A segunda colocação também é de uma equipe paulista: o Vôlei Futuro (SP). O terceiro lugar é da Cimed/SKY (SC).

Melhores da oitava rodada

Melhor ataque – Bruno Zanuto (Medley/Campinas)

Melhor bloqueio– Tiago Barth (Sesi-SP)

Melhor Saque – Henrique (Vivo/Minas)

Melhor Defesa– Rivaldo (Cimed/SKY)

Melhor Levantamento – Sandro (Sesi-SP)

Melhor recepão– Filipe Ferraz (Sada Cruzeiro)

Melhor líbero– Thales (Cimed/SKY)

Melhor jogador– Bob (Medley/Campinas) – quarto no ataque, sexto no saque e segundo na defesa

Maior pontuadora – Caio (Londrina/Sercomtel), com 30 pontos



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x