Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Bob Dvonaren é destaque nas estatísticas da Champions League

Foto: Divulgação

Apesar da não tão boa campanha de seu time nesse começo de temporada, o Remat Zalau, o ponta brasileiro Bob Dvonaren tem motivos para comemorar: Aparece entre os melhores jogadores da principal competição da Europa, a Champions League.

Após a disputa de cinco rodadas na fase de grupos, o brasileiro é o melhor jogador na recepção até o momento, com aproveitamento de 54,84%. Sua equipe também possui o segundo e o terceiro colocados do ranking.

“Estou muito feliz com meu desempenho em uma das maiores competições do mundo, quero manter essa regularidade no último jogo e ajudar a minha equipe a chegar as finais do romeno para poder estar aqui novamente”, disse Bob.

Com um ponto em cinco jogos, a equipe de Bob já não tem mais chances de classificação para a fase seguinte. O último jogo será nesta quarta-feira, 12/12, contra o Cuneo, da Itália.

A equipe busca agora concentrar suas forças na Liga Romena, onde, em fase de recuperação, venceu neste domingo a equipe do  Unirea Dej por 3 a 1 (18-25, 23-25, 25-20 e 21-25), conquistando sua segunda vitória seguida na competição.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x