Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Bob Dvoranen, do Vôlei Futuro, confia na vitória contra o RJX

 05/04/12 – Após a derrota por 3 sets a 0 no primeiro jogo das semifinais, o Vôlei Futuro, do ponta Bob Dvoranen, encara a partida deste final de semana como um jogo de tudo ou nada, já que mais uma derrota custará a eliminação.


A equipe do interior paulista está em concentração para o jogo e o repatriado Bob demonstra confiança em seu time para o duelo decisivo. “Estamos estudando bastante a equipe do RJX e esperamos fazer uma partida com menos erros no domingo. Sabemos da força da equipe deles, mas confiamos demais na nossa força!”

Apesar de o jogo ser na cidade do Rio de Janeiro, Bob afirma que a sua equipe não vê problemas nisso e que estão preparados para fazer uma grande atuação, conquistar a vitória e forçar o terceiro jogo em Araçatuba. “Quanto a decidir na casa deles, não vemos problemas Nós fizemos grandes apresentações fora de casa no decorrer da Superliga e acredito muito que desta vez não será diferente.”

O segundo duelo entre Vôlei Futuro e RJX, pela semifinal da Superliga Masculina 2011/2012, acontece neste domingo, 08/04, ás 10 horas da manhã, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Em caso de vitória do Vôlei Futuro, o terceiro duelo ocorrerá dia 13/04, sexta-feira, em Araçatuba.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x