Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Bob sobre vitória: “Entramos com gás e vibração e conseguimos cumprir nosso papel”

 14/10/11 – A equipe de Araçatuba continua imbatível. O Vôlei Futuro venceu hoje (14/10) o Climed/Atibaia por 3 sets a 0 e garantiu mais uma vez a liderança do Campeonato Paulista. A partida, realizada no Ginásio de esportes José Pires Alvim em Atibaia, e teve parciais de 25-22, 25-16 e 25-18 em 1h15 de jogo.

Mesmo com a entrada de Evandro no lugar de Ricardo e Bob no lugar do Lorena, a equipe triunfou na casa do adversário e encontrou maiores dificuldades apenas no início do terceiro set. Mas com eficiência e uma boa seqüência de ataques conseguiu superar o anfitrião. Vini e o cubano Oreol Camejo foram os maiores pontuadores, com 12 pontos cada. Pelo Climed/Atibaia, Allan marcou 10 vezes.

O ponteiro Bob ressaltou a importância da vitória em um jogo fora de casa. “O jogo foi equilibrado pois estávamos dentro da casa do adversário e com a força da torcida deles eles vem com tudo. O Atibaia tem bastante volume de jogo, mas a todo momento fizemos prevalecer a força do nosso bloqueio. Hoje ficamos incumbidos de não deixar fazer falta os atletas que não jogaram e fazer um belo jogo. Entramos com gás e vibração e conseguimos cumprir nosso papel”, informou Bob.

Dia 21 de outubro haverá rodada dupla em Araçatuba. As equipes do Vôlei Futuro enfrentam o BMG/São Bernardo a partir das 18horas. O duelo faz parte da campanha Vôlei Futuro na luta contra o câncer de mama, as mulheres não pagam e os homens que adquirirem seus ingressos para a rodada dupla terão 50% de desconto para o jogo feminino do dia 25 de outubro em Araçatuba, contra o Sesi/SP.

Vôlei Futuro: Evandro, Leozão, Vini, Bob, Michael, Oreol e o líbero Tiago Brendle. Entraram: Jairo e Piá. Técnico: Cezar Douglas Silva

Climed/Atibaia: Sthepan, Allan, Pedro, Julio, Gilklem, Henrique e o líbero Mendelson. Entraram: Rafael, Victor, Fabio e Martinho.Técnico: Marcelo Paulinetti
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x