Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Boca Juniors estreia bem e vence o Club Liga Nacional, do Peru, por 3 a 0, pelo grupo A

Foto: Orlando Bento/Divulgação

Para inaugurar o Sul-Americano ArcelorMittal Masculino de Vôlei, o Boca Juniors, da Argentina, e o Club Liga Nacional, do Peru, entraram em quadra, na Arena Vivo, em partida válida pelo grupo A da competição. O time argentino não deu chances e venceu a partida por 3 a 0, com parciais de 25-20, 25-17 e 25-18.

O primeiro set começou bastante equilibrado, com muitos erros de ambos os lados. Após a primeira parada técnica, os ataques começaram a funcionar. Destaque para os dois opostos, Renato Adornelas, pelo lado do Boca, e Álvaro Hidalgo, pelos peruanos. Na reta final do set, a equipe argentina reduziu os erros e, em um bom ataque do ponteiro Garcia, fechou a primeira parcial em 25 a 20, em 23 minutos.

Após a vitória no primeiro set, o Boca Juniors voltou ligado no segundo, dominou desde o início e não deu chances para o Club Liga Nacional. O bloqueio funcionou muito bem, principalmente com o central Pablo Guzmán.  No fim, 25 a 17 para os argentinos.

Os argentinos mantiveram o ritmo forte no terceiro set, abrindo 8 a 1 na primeira parada técnica. Abatidos e sem reação em quadra, os peruanos acabaram derrotados no set e na partida. Com 25 a 18, o Boca Juniors fez 3 a 0 e começou bem o Sul-Americano ArcelorMittal.

As duas equipes voltam à quadra, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da competição. O Boca enfrenta o Universidad La Salle, da Bolívia, às 15h. Já os peruanos buscarão a reabilitação contra os argentinos do UPCN, atual campeão do torneio, às 21h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x