Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Boca Juniors imprime ritmo intenso e passa com facilidade pelo Universidad La Salle

Foto: Orlando Bento/Divulgação

Na partida que abriu o segundo dia de jogos do Sul-Americano ArcelorMittal, o Boca Juniors passou com facilidade pelo Club Universidad La Salle, da Bolívia. Os argentinos fizeram 3 sets a 0, em apenas 1h de jogo, com parciais de 25-11, 25-13 e 25-16.

No inicio da partida, já foi possível perceber a disparidade técnica entre as duas equipes. O Boca Juniors, com boas opções de ataque e ótimo aproveitamento no bloqueio, abriu grande vantagem antes mesmo da primeira parada técnica. Com bolas altas e previsíveis, o Universidad La Salle facilitou o jogo dos argentinos, que fecharam o set em 25-11.

Na segunda parcial, mais uma boa atuação dos argentinos. O Boca novamente impôs um ritmo intenso desde o início e, em função disso, o técnico Marcelo Gigante poupou seus principais jogadores. Mesmo assim, a equipe não teve dificuldades para fechar em 25 a 13, fazendo 2 a 0 na partida.

Com a vantagem nos sets, o Boca diminuiu o ritmo, permitindo uma breve reação dos bolivianos. O Universidad La Salle lutou muito e chegou a alcançar 16 pontos no set, maior pontuação da equipe boliviana na competição até o momento. Porém, a superioridade argentina prevaleceu no fim do set: vitória por 25-16.

Com a vitória, o Boca soma seis pontos na competição e assume a liderança do grupo A, com um jogo a mais do que o segundo colocado, o também argentino UPCN. Na última rodada, que será realizada nesta sexta-feira, o clássico argentino poderá definir o líder do grupo. A partida será às 21h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x