Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Boskovic desequilibra contra o Vôlei Nestlé e embola o Grupo B

Crédito: Divulgação/FIVB

 

O primeiro duelo da segunda rodada do Mundial de Clubes Feminino foi entre Vôlei Nestlé e Eczacibasi Istambul. Precisando se recuperar da derrota sofrida no primeiro compromisso, a equipe turca soube se impor, mesmo sem utilizar a russa Kosheleva, e com o bloqueio efetivo (11 contra 5) aplicou 3 sets a 1 diante das brasileiras, com parciais de 25-21, 20-25, 25-16 e 25-13.

 

A jovem oposto Tijana Boskovic foi decisiva e a maior pontuadora da partida, com 17 bolas no chão (12 em ataques, 2 em bloqueios e 3 em saques). Com 16 pontos cada, também se destacaram a turca Hande Baladin (11 em ataques, 4 em bloqueios e 1 em saque) e a sérvia da equipe osasquense, Bjelica (todos em ataques). A ponteira Tandara assinalou 13 pontos (12 em ataques e 1 em saque).

 

Com o resultado, Volero Zurique (que ainda joga nesta madrugada), Eczacibasi e Vôlei Nestlé estão empatados com 3 pontos cada. Para seguir com chances na competição, o time de Osasco precisará vencer o próximo desafio contra o Volero, que acontece nesta sexta-feira (12/05), às 00h10. Só avançam às semifinais os dois primeiros colocados de cada Grupo.

 

Daniel Rodrigues




Subscribe
Auto Notificar:
guest
43 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
ZHU

Vi uma foto espetacular, de jogadoras abraçadas e emocionadas após ganhar o OURO no Rio 2016: lindas e inesquecíveis: Lang Ping e Ting ZHU.

ZHU

Aceita! Somo OURO. Vcs nunca mais irão ganhar nada. Tem China e EUA pela frente ok. Derrotadas por uma seleção jovem.Acabou!

Maikel Jekisson Culkin

A Tassia vai afundar o time do Osasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala sério camaradinha, de quem foi a idéia de contratar essa paspalha? Ruimomar não dá uma dentro ein. A Bjelica podia continuar, foi a única que jogou bem a maior parte do tempo contra o Eczacibasi , mas parece que o Ruimomar dispençou afff vai entender o que se passa na cabeçona dele né gente kkkkkkk

Miguel

Sobre o jogo de hoje, o Osasco começou equilibrando bem o jogo. O jogo se desequilibrou muito após a queda no rendimento na recepção e a distribuição limitada de Danielle Lins. Luizomar de Moura poderia ter testado Malesevic porque a Gabriela não estava tão bem no passe.
O VitrA, por sua vez, jogou acima do que estava apresentando e a entrada de Hande Baladin deu mais qualidade de jogo. Com a Kosheleva na linha de passe a equipe turca não jogava consistentemente.

Torço para que o Osasco faça uma boa partida contra o Volero.

Bob

O pessoal ja ta comparando campeonato de clubes com campeonato de seleções. Olha só os times: uma chinesa, uma americana, uma holandesa… Duas servias, duas americanas, uma russa, todas as melhores de suas seleções. Por mais que algumas seleções tenham gigantes, não possuem a mesma qualidade técnica que a seleção do Brasil. Qualidade não está só em ter altura. A baixa seleção brasileira de 2008 foi campeã olimpica. A baixa seleção brasileira de 2012 foi campeão olimpica… A baixa seleção brasileira de 2016 não perdeu pra China pq era um time alto, mas pq teve um técnica inteligente e uma… Ler mais »

Miro

Ta faltando torcida neste Mundial de Clubs. Os asiaticos do Japão perdendo tudo, se fosse os asiáticos da China ou koreia seriam melhores. Será que a Zhu terá férias? A Lang Ping deve estar treinando muito as campeãs olímpicas e alguma central altíssima deve voltar este ano. CHI x BRA este ano vai bombar. As Servias vão entrar com tudo contra USA e CHI. As russas não terão a dupla Koshe e Goncha nestes primeiros torneios 2017.

tião

Torcida? Eu vi alguns farrapos rssss……

Flavia

O Ze Roberto assistindo esses jogos deve ter ficado desesperado….o Brasil precisa urgente de uma oposta alta como a Sheila…..ele vai ter q treinar alguma jogadora logo para chegar a esse nivel…acho q a Helo seria uma otima mas e reserva? Os times turcos nao tem nenhuma passadora boa mas o importante que é virar bola e isso tem varias e o Brasil? So leva toco….de todos os jogos adorei ver a oposta do Volero jogando nossa ela virou quase todas melhor q as opostas da Turquia. Nao acho q o problema seja tanto levantadora….. nao adianta ter uma otima… Ler mais »

Rafaela S Cardoso

Helo já tem 28 anos e vem d uma temporada inteira d decréscimo..ela pelo menos, sem chance..dizem q no juvenil tem uma oposta d 1,94

Iana

ENTÃO CHAMEM ESSA “MUIÉ!!!!!

Stênio

O Bauru contratou a Ariane Helena Pinto, oposta de 21 anos e com 1,91m!!!!!

Mário Costa

A Líbero do Vitra ficava na Diagonal da Tandara, defendeu pancadas da Tandara, o que a Tássia deveria ter feito.

Iana

é isso aí!!!!

Kimerov

Será que a aprendiz da Gamova: Malygina vai vingar? O ex técnico russo Marichev, teve a audácia de convoca -lá para as Olimpíadas do Rio e ainda teve a petulância de colocar em quadra – algumas passagens em jogo contra o Brasil. A garota é completamente verde ainda. Mas a Gamova começou sendo banco e sob gritos de Karpol entrava para fazer figuração ( imagina…). A magricela entrava em quadra poucas vezes e era visível como tinha medo de errar! Mas já mostrava impeto quando demorva um pouco mais para dar lugar as stars. Aos poucos foi afinando e virou… Ler mais »

D.C.JONES

Acho Malygina lenta, tipo Diuf.
Gamova era leve, tinha 2.02 mas parecisa uma bailarina de tão suave era seu salto ao mesmo tempo super potente.
Dificil a alguma jogadora com essa altura ser o que gamova foi.

Juan

Gamova e Sheilla as 2 melhores opostas da ultima decada. Agora essa decada sera da Boskovic e Egonu.. Mais a Malygina tem potential pra tirar a Goncharova da titularidade..

Stênio

Egonu??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… tô mais pra Boskovic e Sloetjes. Egonu erra mais do que acerta…

Max

A Boskovic; a Kim Young e a Ting Zhu são as atuais feras mundiais. As duas russas – lideres da atual seleção da RUS: Kosheleva e Goncharova são excelentes também. Mas a ZHU esta em ascenção e ao contrário das demais concorrentes, ela é muito bem treinada na seleção chinesa. A China e USA vão dominar os pódios em 2017.

ENTENDEDOR

Dani Lins péssima na distribuição, insistiu com Gabiru, que não jogou nada e só está lá pq é protegida do fantoche a técnico Ruinziomar. Vergonha deixar a Malesevic no banco pra essa anã. Será que o Brasil tem futuro em alguma competição com a instável Dani Lins como levantadora? Brasil está ferrado com essas jogadoras atuais e baixas. Depois do que vimos ontem, deu pra entender de uma vez por todas que altura é essencial no volley atual e não dá pra ter uma Gabi (Rexona) como titular da seleção brasileira. É toco em cima de toco. Precisamos de jogadoras… Ler mais »

Iana

Concordo plenamente com o seu comentário, por isso que acho que a Dani deve dar um tempo, ser mãe e abrir espaço para jovens levantadoras. Só de ver as duas levantadoras dos 2 times turcos dá para ter parâmetro de que como temos que correr atrás e lapidar jovens talentos como Juma, ou até mesmo uma Giovanna. Nesses jogos que vemos quem é jogadora de Superliga e quem é de nível internacional, não é Gabi do RIO? Drussyla corajosa e bem trabalhada será melhor que Gabi. Por que não uma Thomé, uma Flávia, uma Carla, uma Helô… material humano nós… Ler mais »

D.C.JONES

CONCORDO, DANI MUITO RUIM.
INSISTIU VARIAS BOLAS COM A GABIRU SEM NECESSIDADE.
OSASCO PODERIA SIM TER VENCIDO SE TIVESSE MAIS FOCADO.
NO COMEÇO DE CADA SET.
não sei se passa pelo volero nao

Rafaela S Cardoso

Aplaudo d pé esse comentário: o q a gente tem visto na seleçao é MÁ VONTADE/DESÂNIMO/PREGUIÇA para trabalhar LAPIDAR POLIR quem realmente tem potencial a nível INTERNACIONAL. Querem jogadoras prontas, mesmo com as sérvias/americanas/chinesas/turcas SURRANDO qqr recepçao lá do alto, BEM acima do nosso BAIXO bloqueio, bloqueadoras RINDO com as nossas bolas voltando no pé Sinceramente, a MENTALIDADE da cbv tem q mudar Tem q ESTUDAR profundamente pra conseguir em instantes decisivos ter decisoes acertadas (ao invés d se cagar vendo natalia esmurrar a rede no ataque e com levantadora reserva fora d forma q ñ pd nem entrar e… Ler mais »

Iana

é isso aí!!!

Daniele Caixeta Borgo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o FAKE do entendendor com 2 nicks “disse tudo!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , pára vei pra que isso maluco??

Daniele Caixeta Borgo

“Aplaudo de pé” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha a lmesquita ai gente , q maluco entra com varios nomes para se auto elogiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CATFISH

Daniele Caixeta Borgo

ENTENDENDORA, a senhroa quer quem na seleção, a RobertaTOCO, que telegrafou todas as bolas para o Bloqueio adversário, 19 bloqueios ??? Cala boca

ENTENDEDOR

Passiva das trevas, não sou torcedor do Rio e nem do Osasco, mas atualmente a Roberta é melhor do que a Dani. Com relação aos tocos de ontem, a culpa não foi da Roberta e sim da baixa estatura e da falta de técnica das jogadoras baixinhas do Rexona que enfrentaram bloqueios enormes. Ahhh, desde quando se uma atacante não vira as bolas a culpa é da levantadora? sai daqui #fakedocaralho

Daniele Caixeta Borgo

Dani Lins fintou, deixou as atacantes a maioria das vezes no simples, mesmo com passe horrível, Se as atacantes não tem capacidade de virar o problema agora é da levantadora? , Compara com a RobertaTOCO, previsível, toco em cim,a de toco, você é cega querida? Vai no oculista. A Dani insiste pra colocar a atacante no jogo, todos levantadores fazem isso. Se a Gabiru que é mediana acertasse, ninguém ia reconhecer a tática da Dani, ia ser palmas para Gabiru, mas como ela é ruim de ataque, a culpa é da Dani? Oi? Tandara estava marcada, Bjelica depois de um… Ler mais »

Mário Costa

Eu tenho o jogo gravado e vou ver quantas bolas ela levantou pra Tandara no 3º set, realmente ela foi excluída daquele set.

Juan

Os grandes times Brasileiros apostam nas baixinhas, e deixam de lada as jogadoras altas como Fernanda TOme, as gigants do Valinhos…. A Bjelica jogou bem pois esta acostumada a jogar contra time Europeu, O mesmo pra Malesevic. ….Engracado que durante toda a Superliga a Malesevic ia pro banco assim que cometesse um erro, mais a Gabiru fez diversos erros e nao foi pro banco hoje.

Iana

É ISSO AÍ!!! FOI O QUE DISSE!

Tom Sena

Não consigo parar de rir com os comentários do SPORTV: – Nossa que paulada da Boskovic, se deixar a cabeça no bloqueio vai decepar! – Pobre Tássia! Impressão minha ou a Tássia tá sofrendo a pressão do jogo!? Dentre tantos outros comentários….Nossa que jogo sofrível, tudo bem que essas equipes são muito fortes, no entanto não justifica falta de passe, de cobertura e um pouco de raça em algumas finalizações, tem hora que parece tudo tão amador nas jogadas do Osasco…mas, o jogo teve momentos incríveis, definitivamente aprendi a gostar da Gabi, errando ou acertando, ela transparece jogar com tanta… Ler mais »

Daniele Caixeta Borgo

Esses comentarista do Sportv sao tudo uns otários, só falam merda. Inclusive foram racistas, falando dos ideogramas japoneses, que não serveria pra nada entender. E a comunidade niponica, nao serve pra nada pra eles? Esse Sergio Mauricio pe um mala, nojo, só conhece luta. O Carlão so fala merda, nem assiste os jogos, não conhece as jogadoras, falou que a Akman é otima central do Vitra kkkkkkkkkkk. Assitir no mudo pq nao tem outro canal.

tom sena

excelente observação ….kkkkkkk são uns comediantes!

Dianaball

Tenho nojo desses comentaristas. Carlão fala somente de estatísticas. Marcelo Negrão dá um banho nele. E o CAPITÃO não conhece nenhum jogador/a. Que despreparo. Que tristeza. Gosto qdo o Marco Freitas falta só falar o número do RG de um atleta. Mas digo pra vcs: se vcs vissem o narrador e os comentaristas aqui na Itália ( luccheta um palhaço, mas entende de vôlei ). O melhor que comenta é o Cláudio Galli. Mas não aguento qdo eles dizem que os AZZURRI ( principalmente as meninas) já ganharam tudo. COMO PRODUÇÃO ???? Enfim, nós que nos comunicamos aqui tenho certeza… Ler mais »

roger

vamos fazer campanha cotra essa tassia que pelo amor de deus foi dispensanda do praia jogadora pessima ,acabou com o time de osasco nao defendeu uma bola ,e por qu a nati nao esta jogando no lugar da saraellen meu deus que vergonha

Hermes Correia

É impressionante a instabilidade o Vôlei Nestlé. Do nada as meninas se perdem em quadra e não conseguem reagir mesmo que as adversárias deem oportunidades. Além do que sem bloqueio, com péssima recepção e defesa de fundo de quadra não há time que aguente.!! Só esperamos que o Luizomar não transfira p/a seleção do Peru a instabilidade que assistimos no Vôlei Nestlé há várias temporadas.!!

Albuquerque

Com aquele fundo de quadra terrível e sem bloqueio, até jogadoras em fim de carreira como a TocoLarson deitaram e rolaram, ela que depois de inúmeros jogos não tomou toco, já tava com aquela cara de deboche, típico dela, pobre Larson deve ser triste, ter perdido dois ouros olímpicos, que eram praticamente certos, por isso o seu ódio contra nós brasileiros. Tássia foi a melhor jogadora do Vitra, Brait com nove meses de grávida jogaria melhor. Impossível nossos times com esse ranking maldito fazer bonito lá fora. Sem bloqueio e sem defesa impossível ganhar de um time daquele, mesmo sendo… Ler mais »

Jess

#VoltaBrait

Jackson

Pode ter certeza que o técnico Americano NÃO vai dar mole para o BRA. As americanas vão entrar para detonar com as brasileiras. Acho que um ciclo inteiro de derrotas para os EUA estar começando. Elas todas jogam de titulares pelo mundo. E se ele resolver perdoar a Destinee Hooker? aí que que a panela vai ferver. Aguenta Brasil!!!

lletaif

A “nova” seleção brasileira não tem condições nenhuma de brigar por qualquer medalha em qualquer competição que dispute. É pior que Rússia, China, EUA, Sérvia e Holanda. Vai brigar para uma vaga na final do Grand Prix com a Itália e o Japão. E olhe lá! Não temos condição nenhuma de vencer a equipe americana nos próximos ciclos. Essa geração brasileira é a mais fraca do país em quase quarenta anos. Desde o ciclo de 1980 não vejo o Brasil tão apagado no cenário internacional. Lamentável. PS: Mesmo com as estrelas, a campanha do Brasil na Rio 2016 foi a… Ler mais »

Juan

Boskovic a melhor oposta no Mundo. Ela poderia ter marcado ainda mais pontos. Mais o Barbolini faz questao de deixar a Darnell jogar na inversao 5-1 pra agradar a torcida turca. Bjelica jogou muito bem tambem.

Luizomar nao sabe o esta fazendo. A Gabiru nao jogou nada e so foi subistituida no final do jogo….Dai assim que Malesevica fez um erro ela ja mandou ela pro banco… contra o Moscow deveria jogar com a Male e nao a Gabiru.

Dianaball

Ele conseguiu acabar com o Ecza. E já foi mandado embora. Vai dirigir o Novara. Que se vencer amanhã se torna campeão italiano pela primeira vez ( é a sexta final que faz). E onde Piccinini chega ela ganha. Ela é toda. Mas torço pro Modena. Hahaha

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x