Search
Tuesday 7 April 2020
  • :
  • :

Bósnia: Brasileiras estreiam nas semifinais neste sábado (6)

Time precisa superar desfalques na reta final da temporada. (Foto: CEV)

Pelo mundo, os brasileiros seguem fazendo bonito. Neste sábado (6), o Zok Gacko abre as semifinais da liga na Bósnia e Herzegovina contra o Banja Luka. A equipe europeia conta com a oposto Leticia Bonardi e a ponteira Bruna Neri para conquistar a sonhada vaga na decisão, superando o terceiro lugar da temporada anterior.

Para chegar à disputa do lugar mais alto do pódio, o Zok Gacko enfrenta também desafios internos. Depois de sofrer baixas no elenco, o clube não poderá contar com a central mais experiente, que descobriu recentemente uma gravidez e não poderá mais atuar por questões médicas. As outras jogadoras da posição vieram recentemente das categorias de base.

“Vai fazer muita falta, pois era a nossa terceira melhor atacante, além do melhor bloqueio. Precisamos nos unir ainda mais para buscarmos as vitórias”, disse Leticia.

No primeiro turno da liga, o clube das brasileiras foi superado por 3 sets a 0, enquanto no returno a vitória escapou no tie-break. “O Banja Luka possui um elenco muito forte. Para surpreender, precisamos jogar melhor e errar menos do que elas. Estamos confiantes”, acrescentou.

E a torcida do Zok Gacko pode fazer a diferença. “Amanhã, jogaremos em casa e sempre temos recebido muito apoio das arquibancadas. Esperamos retribuir o carinho com uma boa apresentação”, finalizou.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »