Search
Thursday 2 April 2020
  • :
  • :

Botafogo sai na frente na Etapa Mata Atlântica

Foto: Divulgação/CBV

O primeiro jogo da etapa Mata Atlântica da Supercopa Banco do Brasil de Voleibol, realizado nesta sexta-feira (24/05), contou com a vitória da equipe do Botafogo (RJ), que superou a do Rio Branco (SP) por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-21 e 25-23 . O jogo aconteceu no ginásio do Uberlândia Tênis Clube, em Uberlândia (MG), cidade-sede desta etapa do torneio, que vai até domingo (26/05). Em todas as rodadas, a entrada é gratuita.

Para o técnico da equipe vencedora, Walner Rodrigues, a partida foi bem equilibrada e o time adversário estava bem organizado. “Nós apresentamos um volume de jogo bem melhor e a partida foi confortável. Agora é observar o time de Uberlândia amanhã, pelo jeito eles virão mais fortes, com um ótimo reforço, o jogador Edinho, que inclusive jogou em Superliga”, reforçou.

Por sua vez, o técnico do Rio Branco (SP), José Nestor Battistuzzi, não esperava este resultado e acredita que a inexperiência de sua equipe foi um fator decisivo.

“Nosso time é formado pela base juvenil e eles sentiram muito nesta estreia de tiro curto. O time adversário é mais experiente e é bem adulto, acho que faltou experiência da nossa equipe, mas serviu de aprendizado”, explicou.

Neste sábado (25/05), o Rio Branco volta às quadras contra o time anfitrião Uberlândia Tênis Clube, às 17h, no ginásio da equipe uberlandense. No domingo (26/05), o Botafogo retornará às quadras também contra o UTC, às 11h.

Os campeões de cada etapa se classificam automaticamente para a fase final, em Brasília (DF), de 18 a 23 de junho. Os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais.

Próximos jogos da Etapa Mata Atlântica:

25/05/2013 17h – Uberlândia T.C. (MG) x Rio Branco (SP)
26/05/2013 11h – Botafogo (RJ) x Uberlândia T.C. (MG)




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »