Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Bradesco é Campeão Paulista 1ª Divisão

04/12/11 –  Após um campeonato equilibrado até mesmo na hora da final, a equipe juvenil do Bradesco venceu a decisão do Paulista 1ª Divisão e ganhou uma vaga na Divisão Especial de 2012. Foram três jogos contra a recém-formada equipe de Assis, com duas vitórias para o time campeão. Neste sábado, em uma partida emocionante, foram 3 sets a 2 para o Bradesco, com parciais de 25-23, 19-25, 22-25, 25-17 e 16-14.

Mais experiente, Assis jogou com Katchu e Nine, e começaram na frente, mas sofreram uma virada emocionante. Com ajuda de outra jovem, a Ellen Amaral, Assis empatou o jogo em 2 a 2 e levou a partida para o tie-break. O time do interior chegou a abrir 14 a 12 no set decisivo, mas as juvenis do Bradesco acreditaram até o ultimo ponto e viraram a parcial, fechando o tie-break em 16-14 e o jogo em 3 sets a 2.


A capitã do Bradesco, Ellen Braga, comentou a conquista. “Estou muito feliz, querendo ou não é o começo da minha despedida. Joguei minha base inteira nesta cidade, neste clube. Tenho muito que agradecer a cada professor, a cada funcionário do Bradesco, em especial a Irma que é mais do que uma educadora, é uma mãe que todas nós temos aqui”, comentou a jogadora em seu último ano de juvenil e que faz mistério sobre a equipe que defenderá na Superliga 2011/2012.
 

O Bradesco ainda tem outro desafio antes do encerramento da temporada, a final do Paulista Juvenil. A equipe da Professora Irma Conrado, enfrenta o Pinheiros nesta terça-feira, dia 6/12, às 20h30, no ginásio do Bradesco.

Já a equipe de Assis, deve começar a pensar na montagem da equipe para a próxima temporada. Foi um ano produtivo para a cidade que ficou conhecida no cenário do voleibol brasileiro ao contratar jogadoras experientes e mesclá-las com jovens talentos do voleibol, como é o caso da meio-de-rede Marieta. Novos horizontes deverão ser traçados e a equipe pode até mesmo disputar a Liga Nacional de 2012 visando a Superliga.
 

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x