Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Bradesco vence Sesi e é Campeão da Copa Minas Juvenil Feminina

Foto: Skylo/Melhor do Vôlei

Em clássico paulista digno de uma final, Bradesco e Sesi fizeram um excelente jogo, na manhã desta terça-feira, na Arena Vivo. Duas equipes fortíssimas que lutaram muito. No fim vitória da ótima equipe do Bradesco, por 3 a 0, com parciais de 25-14, 25-20 e 25-21, garantindo o título da Copa Minas de Vôlei Feminino na categoria Juvenil.

 

A partida começou com um ritmo intenso de defesas dos dois lados, o que provou a qualidade das duas equipes. Mais concentrado na partida, o time do Bradesco começou a aparecer bem no bloqueio, destaque para a meio de rede Ingrid, que pontuou três vezes no fundamento. Na reta final do set, o Bradesco administrou a vantagem e em um erro de saque do adversário fechou o set em 25 a 14.

 

De volta a quadra, o Sesi começou melhor até a primeira parada técnica, do segundo set, virando 8 a 3. A partir daí, o Bradesco reagiu e igualou a partida novamente, entrando de vez no set. A superioridade da equipe do Bradesco era nítida, o que facilitou a vitória também no segundo set. 25 a 20, em 27 minutos.

 

No terceiro set, um passeio do Bradesco. Liderados pela levantadora Lyara, a equipe não teve dificuldades e fechou o set em 25 a 21, em um erro de saque do Sesi-SP

 

Feliz com a conquista a levantadora Lyara destacou o crescimento da equipe ao longo da competição. “Não começamos bem, fomos evoluindo ao longo dos jogos e chegamos muito focadas nesta final. Conseguimos trabalhar muito bem a parte tática e isso dificultou para o Sesi”.

 

Já o técnico do Bradesco, Durval Nunes, ressaltou a força e experiência de sua equipe em jogos importantes. “A nossa equipe sabe jogar sob pressão, em jogos importantes elas crescem. Tivemos confrontos complicados no torneio onde tivemos tranquilidade nos momentos complicados e isso nos favorece principalmente na final. Elas estão de parabéns e agora temos que comemorar”.

 

Já do lado do Sesi, o técnico José Rodolfo Lino afirma que esperava mais de sua equipe e enaltece a força do adversário. “Entramos apáticos em quadra e sofremos com isso. O adversário soube marcar nossas principais jogadas, o que atrapalhou nosso jogo. Eles têm uma equipe muito forte e que tem todos os méritos por essa conquista”.

 

Uma das destaques da equipe da capital paulista no torneio, a ponteira afirma que faltou vibração e garra. “Faltou um pouco de garra, confiança e alegria para a nossa equipe. A vibração não foi a suficiente para deixar nossa equipe ligada na partida, mas a equipe adversária é muito forte e está de parabéns pela conquista”, finalizou.

 

Bradesco: Lyara, Ana Laura, Linda, Ingrid, Juliana, Carla e a líbero Érika. Entraram: Victória e Laiza. Técnico: Durval Nunes.


Sesi-SP:
Marina, Bárbara, Ana Carolina, Joana, Stephanie, Simone e Amanda (líbero). Entraram: Marcela, Thaís, Mariana e Stefane .Técnico: José Rodolfo Lino. Árbitros: Jorge Braziel e Alair Lúcio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x