Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Brait renova por duas temporadas e avisa: “Hoje não me vejo jogando em outro lugar”

Camila está em Osasco desde 2007 (Foto: Luiz Pires/Fotojump)

Camila está em Osasco desde 2007 (Foto: Luiz Pires/Fotojump)

Alvo de diversos times do Brasil e do exterior, a líbero Camila Brait optou por não fazer mudanças. Nesta terça-feira (12), o Molico Osasco anunciou a renovação do contrato da atleta por mais duas temporadas.

“Hoje não me vejo jogando em outro lugar. Dentro de quadra, é um time grande e sempre monta elencos fortes para chegar nas finais das competições”, comentou a jogadora, que está no Molico desde 2007. “É um clube com uma das melhores estruturas do Brasil e isso pesa na hora de fechar o contrato. Tenho uma afinidade grande com o Luizomar e os demais integrantes da comissão técnica. Isso me deixa sempre bastante à vontade para trabalhar e sou muito feliz vestindo a camisa e jogando em Osasco”, destacou.

Uma das referências da equipe, Camila Brait também elogiou as renovações de Thaisa e Dani Lins e comemorou a chegada da ponteira Suelle. “Dani Lins e Thaisa são jogadoras muito importantes para o grupo. Elas formam uma base consistente que o time precisa para fazer bons jogos. A Suelle passa bem, dá uma estabilidade dentro de quadra, é companheira e excelente de grupo. Ela é uma boa jogadora e com a chegada dela o time só tem a crescer”, analisou.

Para o técnico Luizomar de Moura, a próxima temporada será de contribuição recíproca entre Camila Brait e o Molico.

“Nós temos um papel importante no ano da Brait. Ela se firmou como titular da seleção brasileira na temporada passada e, em um ano que antecede aos Jogos Olímpicos, esperamos contribuir com ela. Da mesma forma, queremos que ela colabore com a equipe, que consiga desempenhar tudo que esperamos dela e que também faça um grande campeonato para chegar forte e ainda mais preparada. É uma temporada importante para ela se firmar no cenário internacional e espero que o Molico possa ajudá-la e que ela contribua conosco conduzindo nossa equipe a vitórias”, afirmou o técnico.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
DENIS

Camila se o Osasco vai te dar a mesma estrutura do Sesi a Jaqueline, um contrato de 1 milhao então fique, do contrário, comece a pensar pois você e a melhor libero na atualidade do Brasil, assim que não estiver com a mesma eficiência será demitida como qualquer atleta de alto nível.
Cuidado com as palavras….

GUILHERME

Viu deixe de ser trouxa,cada um tem o livre arbítrio de dizer o que bem pensa,e de jogar onde quiser,com certeza ela tem outras propostas mais escolhe ficar porque gosta do projeto e do time,cada um sabe o que é melhor pra si mesmo. A fabi mesmo a algumas semanas disse a mesma coisa que não se ve jogando em outro lugar. Deixe ela ser feliz onde quer ao inves de ficar falando babaquice. E pode ter certeza que o salario que ela ganha em Osasco é o melhor que uma libero pode ganhar aqui no Brasil.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x