Search
Thursday 4 June 2020
  • :
  • :

Brasil arrasa Porto Rico e volta à zona de classificação no GP

Foto: FIVB

Após ser derrotada depois de mais de um ano, a seleção brasileira se recuperou e com extrema facilidade venceu Porto Rico, em Mayaguez, por 3 a 0, parciais de 25-14, 25-15 e 25-17.

Antes mesmo do início da partida, o treinador José Roberto Guimarães já prevendo uma partida mais tranquila, aproveitou para mexer no time. Fabi, que não atuava pela seleção desde Londres retornou a titularidade, e Thaísa, também voltou a fazer dupla titular com Fabiana.

E as duas foram o diferencial do Brasil em quadra. Na defesa, Fabi pegou quase todas as bolas, já Thaísa, no ataque, rodou todas e foi a maior pontuadora do Brasil, com 17 pontos.

Sem ser ameaçado em nenhum momento, o Brasil foi soberano em todos os fundamentos: 46-28 no ataque, 12-5 no bloqueio, 4-1 no saque e 12-16 em erros.

Com a vitória, o Brasil volta a figurar entre os seis primeiros, igualado em 14 pontos com os Estados Unidos. Com isso, o time nacional depende apenas de suas próprias forças.

Na próxima semana, o Brasil estará jogando em Almaty, no Cazaquistão, com Holanda, Cuba e Cazaquistão. Porto Rico jogará em Bangkok, na Tailandia, com o time da casa, a Alemanha e a Rússia.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »