Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Brasil atropela a Sérvia e conta com ajuda americana para se classificar para as quartas

Divulgação/FIVB

Thaísa foi um dos destaque do jogo, com 14 pontos – cinco em bloqueios.

O Brasil está nas quartas de final das Olimpíadas de Londres 2012. Após uma verdadeira turbulência e a possibilidade da eliminação precoce das atuais campeãs olímpicas, o time de José Roberto Guimarães contou com a vitória dos Estados Unidos sobre a Turquia e fez sua parte, vencendo a Sérvia neste domingo (05/08) por 3 sets a 0, parciais de 25-10, 25-22 e 25-16.

Veja a programação completa das quartas de final

Com os três pontos, o Brasil soma agora sete na tabela e ultrapassa a Turquia na classificação, assegurando a quarta posição. Os Estados Unidos são os primeiros com 15 pontos, a China segunda com 9 e a Coreia do Sul terceiro, com 8. Na próxima fase, o time brasileiro terá pela frente a Rússia, que no duelo de invictos pelo grupo A venceu a Itália no tie break e garantiu a liderança da chave. O jogo será na próxima terça-feira às 11h de Brasília.

EUA e República Dominicana, quarta colocada do grupo A, é outro jogo das quartas de final. Itália (2º de A), Japão (3 º de A), China (2 º de B) e Coreia do Sul (3 º de B) passarão por um sorteio que definirá, entre essas equipes, os outros dois duelos das quartas de final.

Aguarde mais detalhes da partida.

Brasil: Dani Lins (1), Sheilla (12), Fernanda Garay (9), Jaqueline (10), Thaísa (14), Fabiana (10) e Fabí (Líbero). Depois: Fernandinha, Tandara e Natália.

Sérvia: Maja Ognjenovic (1), Jovana Brakocevic (6), Ivana Djerisilo (11), Mihajlovic (10), Natasa Krsmanovic (2), Milena Rasic (2) e Suzana Cebic (Líbero). Depois: Zivkovic, Veljkovic (3) e Starovic (3).

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x