Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Brasil avança à final da Copa Pan-Americana Sub-23

Foto: Divulgação

A seleção brasileira juvenil masculina está na final da Copa Pan-Americana Sub-23, que está sendo realizada no Canadá. Neste sábado (29.09), os brasileiros derrotaram o México, por 3 sets a 0 , parciais de 25-16, 25-16 e 25-13, em partida disputada no ginásio Langley Events Center, em Langley. O Brasil volta a jogar neste domingo (30.09), às 20h, horário de Brasília, contra a Argentina na briga pelo título da competição.
 

O Brasil entrou em quadra com o levantador Thiaguinho; os centrais Éder e Leandro; os ponteiros João Rafael e Carlos Eduardo; o oposto Renan e o líbero Rogério. Ainda entraram em quadra: Felipe Hernandez e Renan.

O técnico brasileiro, Leonardo Carvalho, gostou da atitude de sua equipe e garantiu que seus comandados irão lutar pelo título. “Essa partida nos deu a oportunidade de treinar mais nosso jogo. O México é a seleção mais nova do campeonato e está dando trabalho”, disse Léo.

A competição conta com a participação de cinco seleções. Além do Brasil, Canadá, República Dominicana, Argentina e México brigam pelo título do torneio. Todas as seleções jogarão entre si e no final haverão as disputas de terceiro lugar e a grande final.

 

Jogos do Brasil (Horário de Brasília):
 

Domingo (30.09):

Disputa do 3° lugar, às 19h
 

Disputa do 1° lugar, às 21h




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x