Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Brasil classifica todas as duplas femininas para a segunda fase em Long Beach

Foto: Divulgação

O Brasil continua com todas as duplas femininas na disputa pelo título da etapa de Long Beach do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Das quatro duplas brasileiras que estão na chave principal do torneio, três (Taiana/Fê Berti, Larissa/Talita e Ágatha/Bárbara Seixas) garantiram inclusive a vaga antecipada para as oitavas de final. Apenas Juliana/Maria Elisa terá que disputar a repescagem.

Campeãs em Haia, na semana passada, Taiana e Fernanda Berti continuam com um bom rendimento dentro da quadra. Com a vitória de hoje sobre as alemãs Sude/Ludwig (2×0 – 21-09/21-17) a dupla manteve 100% de aproveitamento na primeira fase e garantiu a classificação antecipada às oitavas.

“Estamos com um bom ritmo de jogo. Isso tem nos surpreendido pelo pouco tempo que tivemos pra treinar juntas. Mas, acho que a vontade de ganhar e a amizade que temos fora de quadra tem nos ajudado muito. Estamos levando esse clima para as partidas e conseguido impor nosso ritmo de jogo. Estou muito satisfeita com esse início da nossa dupla”, comentou Taiana.

 

Outra dupla brasileira que conquistou a terceira vitória hoje foi Ágatha/Bárbara Seixas. O resultado de 2×0 (21-14/21-12) sobre as americanas Day/Summer valeu o primeiro lugar do grupo e a vaga antecipada nas oitavas. 

Pelo grupo B duas duplas brasileiras entraram em quadra já com a classificação garantida para a próxima fase. Faltava apenas saber se Juliana/Maria Elisa passaria na segunda posição do grupo, o que acabou se confirmando com a vitória suada sobre as argentinas Gallay e Klug (2×0 – 22-20/29-27). Em jogo que apenas cumpria tabela, já que o primeiro lugar do grupo estava assegurado para as brasileiras e as americanas não tinham mais chances de classificação, Larissa e Talita acabaram derrotadas por 2×1 (21-17/18-21/20-18) por Branagh/Pavlik. Com esses resultados Larissa/Talita garantiu o primeiro lugar do grupo, e avançou direto às oitavas, enquanto Juliana/Maria Elisa ficou com o segundo lugar e irá disputar a repescagem.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x