Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Brasil começa segunda semana do Grand Prix com o pé direito

Foto: Divulgação FIVB

 

 

 

 

Por Júnior Barbosa

Na madrugada desta sexta-feira (14), o Brasil devolveu com o mesmo placar a derrota sofrida para a Sérvia no último final de semana. Por 3 sets a 0 (26/24, 25/15 e 25×22), a seleção feminina conquistou a sua terceira vitória no Grand Prix 2017 e iniciou a nova etapa da competição, que acontece em Sendai (Japão) com o pé direito.

O grande destaque do jogo foi a ponteira Natália, com 16 pontos. Tandara, com 10 pontos, e as centrais Adenizia (9) e Bia (8) também foram decisivas para a vitória.  Pela Sérvia, Ana Bjelica (ex-Vôlei Nestlé) marcou 15 pontos.

No sábado (15), o Brasil encara a Tailândia e, no domingo (16), as comandadas do técnico José Roberto Guimarães enfrentam as donas da casa.

Mais detalhes em breve.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
42 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
VIRNANERVOSA

Continuo a afirmar que a Roberta é beeeem melhor que a Dani Lins, além de sacar e defender melhor.

A.C.E.I.T.E.M.

maurao

Roberta pra chegar nos pes campeoes olimpicos de Dani Lins tem de c9mer MUITO feijao ainda. Primeiro precisa parar de errar. Menos bem menos

Surfstyle

Gente essa gay eh o mesmo VIADO com varios nomes ignorem. O viado solitario velho quer chamar atencao. APENAS CLIQUEM NO UNLIKE

John

Chupaaaaa seus agorentos…. Aqui é Brasil porra!!! Mesmo a seleção não sendo uma das favoritas hoje e mesmo sendo uma equipe 90% reformulada, elas mostraram que Brasil é Brasil. Quem é a Sérvia na fila do pão? Brasil deu uma aula de voleibol hoje, mostrou como se joga e como deixar a equipe adversaria pianinho. Para quem vibrou horrores na vitória da Sérvia sobre o Brasil semana passada, hoje fica só o meu lamento, pois o Brasil deu um troco bem dado, na Sérvia e principalmente nesses seres que vibram pela derrocada da nossa seleção. Parabéns meninas, parabéns comissão, parabéns… Ler mais »

Fred

Aconteceu exatamente o que eu comentei no post antes do jogo. Brasil depende MUITO DA RECEPÇÃO E DO SAQUE. Espero que não tenha sido um milagre apenas no jogo da Sérvia. Mantendo a relação passe e saque em alto nível é outro time.

Shanele Diore

Comeu dua pipoquinha bicha? Engasgou eah viado kkkkkkkkkkk cara de pau

Alysson

Parabéns à meninas, essa vitória certamente as credencia às finais!

Não consegui ver direito o jogo por conta do horário, dormi mais que assisti.

Parece que Natália finalmente resolver jogar, ou seja, tudo que falavam sobre seus baixos desempenhos eram, de fato, meras desculpas.

Chega de proteger jogadora beirando os trinta anos e com status de capitã.

Quero ver ser regular agora.

Shanele Diore

Melhor ignorar essa gay carente solitario ele quer chamar atencao rssss ignorem

Eliézer

Itália acaba de vencer a China (com Zhu) por 3×0, meu deusss

Jess

Zhu jogou? MORTA

Eliézer

Sim, entrou no segundo set, mas não deu conta.

Itália vai dar muito trabalho ainda, Egonu está numa fase maravilhosa, marcou muitos pontos hoje, virou todas.

Jess

Genten.. Curiosa pra ver a Italia jogando, mas esse site da FIVB bloqueado..AFFZ

Spê

Usa um VPN….. Desbloqueia e você pode assistir. Estou vendo assim. O melhor é o CyberGhost. É de graça e de boa qualidade. Basta baixar e instalar. Fica a dica!

Jess

Obg, em casa eu tenho instalado ..problema é no trampo..que não vou instalar, entao nao dá nem pra dar uma espiada.. rsrs

Bergantin

Obrigado Spe vou usar o Cyber

Spê

Vi os dois primeiros jogos delas. A Itália está normal. Nada demais, As duas irmãs Bosetti nas pontas (errando e acertando), com Malinov levantando razoavelmente. O acerto foi tirar a Sorokaite (toqueira) da saída e promover Egonu como titular.

Poletaev

Hoje a Itália fez umas mudanças pontuais que deram certo. Sylla entrou nas pontas e jogou bem, fez 12 pontos. Chirichella também voltou como titular e jogou bem. Sem falar que Egonu brilhou. Não inventaram e se deram bem.

Israel

Zhu só entrou a partir do segundo set e foi a maior pontuadora das ching lings, se ela pegar uma gripe ou jogar na seleção masculina esse timezinho chinês tá ferrado. Não entendo porque não conseguimos ter uma Egonu na nossa seleção, a menina de 32 derrubou 19 bolas, fenômeno, mas peca em erros bobos tb, comum da pouca idade

Eliézer

Egonu brilhando de um lado, Gong sendo bloqueada em todas de outro. Foi um dia horrível pra china, nada deu certo, se Lang Ping estivesse ali, daria um jeito na bagaça

Nikola

Esse tiem da Italia é bem diferente do que disputou as Olimpiadas no Rio em 2 aspectos: 1) Tem uma excelente levantadora: Malinov, 21a 1,80m, filha do técnico bulgaro Atanas, joga acelerado c/ muita precisao, escolhendo as melhores atacantes pra pontuar. diferente da Orro, que era muito fraca. Ninguém está sentindo falta da Leo Lolo Bianco. 2) Tem um ótimo técnico, Mazzanti, campeao da Champions League pelo Casalmaggiore, que bateu o Vakif na final; tri e atual campeão italiano pelo Conegliano. Diferente do Bonitta, que queimou as juvenis na Olimpiada, Mazzanti tem um tim que mistura experiência da Lucia Bozzeti… Ler mais »

Albuquerque

Barbolini era o treinador do Pomi na conquista da Champions.

Nikola

Onde está Casalmaggiore leia-se Bergamo, campeão da Champions League contra o Dinamo Moscow e Ortoloca sendo MVP.

WOODY

Roberta melhorando muito.
Adenizia não pode ser banco para Carol – Nem Bia, nem Mara.
Gabi foi a surpresa do dia – jogou muito.

Drussyla e Rosa poderiam alternar os jogos para criar rodagem.
Mas hj vejo Rosa na frente.

Ddum

Mas se der uma dor de barriga na Rosa ou Nati ele vai precisar da Dru. Ela precisa jogar tambem. E a Rosa fica mais agressiva joga melhor quando ve alguem no retrovisor e pega banco. Psicogia explica. Repara como a Rosa vai estar no pxmo jogo com sangue nos zoi.

Poletaev

Roberta continuou errando os levantamentos. Drussyla continuou tomando toco. Tudo continua igual. Mas estou muito feliz com o resultado e torci muito. Foi só um jogo. Há muito o que melhorar. Mas a reação no primeiro set mostra início de equilíbrio. Adenizia titular sempre. Rosa precisa ser titular. Ainda estamos atras de china, Servia e EUA, mas estamos caminhando. Acredito que faltam duas vitórias para as finais.

Nikola

Conforme falei sobre a Roberta, ela tem destaque na TÁTICA saque/ bloqueio/defesa. Se contra a TUR ela foi a melhor bloqueadora c/5 pts desta vez foi a q fez mais aces, 3 pts e 1 ataque. Naiane contribuiu com 1 block. ZRG tem 2 méritos: 1) corrigiu os erros de Roberta e Naiane, c/ treinamento pesado e elas foram muito acima da média comentendo poucos erros de levantamento, ajudando em bloqueio e defesa. 2) foi mestre na tática, mandando sacar na Bura, e marcando Mihaijlovic, q levou vários tocos. Cabisbaixa, foi substituída Ade foi um monstro no block 7pts e… Ler mais »

Nikola

Natalia está completamente recuperada, voltou a ser a definidora que lhe rendeu o MVP do GP de 2016, atacou cravando e fez 16pt.. Tandara como de costume, virou todas, de todos os cantos da quadra. ZRG foi bastante atrevido: 1) bota fé na Drussyla, e está insistindo nela, q se saiu bem melhor, mas continua pecando na recepção. Esta certíssimo pois é a maior revelação do volei nacional, mas deve estar sentindo o peso da camisa..ele sabe q vai precisar dela no futuro. 2) Botou Gabiru no jogo mais complicado, e ela se saiu muitíssimo bem, a maioria passe A… Ler mais »

Nikola

Por que o Brasil bloqueia tanto, inclusive em cima de uma time alto como a Servia, que é fortíssimo no ataque ? Por causa da TÁTICA saque / bloqueio , e pontua na defesa / contra ataque. Isto se deve a muito estudo do comportamento do time adversário. Busa é uma ponteira desconhecida, mais estável na recepção e mais alta que Malesevic, mais ela foi o alvo, como Sokolova na semi final de Londres. Tirando uma ponteira do ataque, Bjelica e Brankika ficaram marcadas no bolao alto no bloqueio, c/ defesa narcando o fundo..

Carla

Não se pode esquecer do talento individual das atletas, várias bloqueiam muito bem, apesar da altura.

Nikola

Mas um time com talentosas SEM a mão de um técnico bom de tática está fadado ao fracasso, vide o Praia Clube, considerado favorito mas que tinha um técnico fraco. Ou o ECZ Vitra, com Boskovic, Larson, Thaisa, Kosheleva, uma verdadeira seleção mundial e foi um fracasso, nem vai disputar o europeu, cujo técnico sequer soube montar um time, só mandou comprar no mercado.

TITANIC 100 ANOS

assisti apenas o primeiro set e AMANDA entrou e sacou DESESTABILIZOU A RECEPÇÃO SÉRVIA quando estava 23x 19 pras sérvias e o brasil virou pra 26 x 24. Drussyla (pasmem) titular tomou tocos seguidos, Roberta como sempre imprecisa nos levantamentos de entrada de rede. Apenas posso escrever isso. mas de resto isso ainda não serve como parametro mas estamos numa crescente. esse jogo foi importannte pois acho que matematicamente classifica o Brasil para as finais.

Henrique Lares

Os mega blasters ultra ESPECIALISTAS em vôlei AQUI DO SITE, que criticam, na maioria das vezes, baseados em “afinidade com a cara das jogadoras” devem ter ficado bem tristes com a VITÓRIA da seleção. O Brasil tem muito o que melhorar ? tem !!! Há coisas que discordo também na convocação, mas não se deve menosprezar o trabalho de um tri campeão olímpico e de uma das seleções que mais treina no mundo. A Sérvia está a frente do Brasil no atual momento, assim como China e EUA, foi uma vitória na fase de classificação como outra qualquer, mas que… Ler mais »

Nise

Quem analisou o resultado do último jogo pelo placar não assistiu ou não viu o jogo. As Sérvias começaram o jogo travadas e com medo da camisa do Brasil, haja vista que com 2X1 contra o técnico sérvio já pediu tempo e na volta a quadra o Brasil ampliou a vantagem para o 8X3 e ai erram bolas e desandou a maionese e placar final foi o conhecido. Sempre fui fã do Zé Roberto e ele nos últimos tempos andou tendo atitudes a lá Bernardinho que me decepcionaram, mas uma coisa é certa no ele é um exímio lapidador de… Ler mais »

zabele

Nada a ver atitude a la Bernardinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NAO VI O ZE ROBERTO GRITANDO IGUAL UM LOUCO COM NINGUÉM, COMO FAZ BERBARDINHO HISTÉRICO, QUE SÓ SABE GRITAR COM MULHER PORQUE NO MASCULINO ELE LAMBE AS BOLAS DOS MACHOS DE 2M, NUNCA FRITOU COM NENHUM HIOMEM, COVARDE. ZE ROBERTO TEM A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA VITORIOSA.
CALA A BOCA TORCEDOR DO REXONA DISFARÇADO.

Nise

Você leu o meu comentário e não entendeu o que leu e só deve assistir o Brasil em finais de campeonato, O Zé Roberto quando comandava o time de volei da Amil chamou a levantadora Claudinha de Burra em rede nacional e no mundial de 2010 ou no grand prix do mês ano ele chamou a Fabíola para uma conversa particular em um tempo técnico e segurou o seu braço para que ela prestasse atenção no jogo. E para finalizar no que diz respeito ao Bernardinho ele berrava e dava os seu chiliques característicos também com o masculino; ele só… Ler mais »

L.Mesquita

É mentira! Ze Roberto JAMAIS falou isso!!
BERNARDINHO TODO MUNDO VÊ ELE GRITANDO COM A ROBERTA, NÃO PRECISA INVENTAR MENTIRA!! SÓ FALTA ELE DAR NA CARA DELA, TORCER O PESCOÇO, O RESTO ELE FAZ! AGORA COM OS MACHOS DA SELEÇÃO AMSCULINA, ELE ERA PIANINHO, O SERGINHO MANDOU ELE TOMAR NO CU AO VIVO N LIGA MUNDIAL, PORQUE O BERNARDINHO NAO GRITOU COM ELE COMO FAZ COM ROBERTA? PORQUE É COVARDE.

Rita Moreira

Disse tudo, é um covarde, só sabe gritar com mulher, com os machos do masculino ele lambia as bolas (2)

Paula Dias

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nao vi o Ze Roberto gritar com a Roberta (3), apenas ensinou ela a acertar com treinamento, conversando, como pessoa civilizada e educada que é. Bernardinho só falta dar na cara da Roberta, grita igual um louco (3), mas com os machos do masculino nunca vi gritar, fica lambendo as bolas dos machos (4)

Commes des Garçons Y-3

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rindo muito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jess

Parabéns as meninas, o que a confiança não faz em um jogo, depois que o Brasil virou aquele 1º set o time foi outro..

Conseguimos anular a Brankika depois do 1º set, Bloqueio começou a funcionar, e as coisas começaram a andar..

Até que enfim a Natália virou as bolas, Adenizia simplesmente demais (que a Carol continue no banco), Prefiro a Rosa no lugar da Drussyla..

P.S: Alguem entende pq o Terzic não coloca a Ana de titular, milhões de vezes melhor que a Zivkovic

naci da silva oliveira

Drussyla um horror meu Deus como que consegue jogar com uma criatura daquela, não era nem pra está na seleção.

Jones

CHUUPAAA HATERS DA SELEÇÃO. MIHAIJLOVIC ESTAVA DESESPERADA E FOI DIRETO PARA O BANCO! VAI BRASILLLLLLLL!! CADE AQUELE TIME IMBATÍVEL DA SERVIA?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x