Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Brasil confirma favoritismo contra o Japão e segue 100% na Copa dos Campeões

Foto: FIVB

No fechamento da terceira rodada em Tóquio, nesta sexta-feira (22/11), o Brasil não deu chance para surpresas e tratou de vencer o Japão por 3 a 0, parciais de 25-17, 25-23 e 25-18, se mantendo na liderança da Copa dos Campeões.

O jogo não foi fácil, mas também, em nenhum momento o Brasil foi ameaçado. Sempre no comando do placar, o Brasil contou com uma boa atuação de todos os seu jogadores, Lipe, foi o maior pontuador com 12, mas Wallace fez 11, Lucão e Maurício Borges 10. Sidão com 6, Éder com 5 e Evandro com 3 não atuaram a partida toda.

O melhor porém, não foi nenhum deles. A organização escolheu Mário Jr. para receber o prêmio, sendo o primeiro líbero a ganhar o troféu na competição.

Com o resultado, o Brasil pode ser campeão neste sábado. Para isso, basta vencer a Rússia por 3 a 0 ou 3 a 1. Com isso, chegaríamos aos 12 pontos contra seis dos russos, mesmo que Itália e Estados Unidos vençam Japão e Irã, o Brasil não poderia ser mais alcançado, pois faltando uma rodada, os dois ficariam há quatro pontos dos brasileiros.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x