Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Brasil conhece os primeiros adversários na Fase Final da Liga Mundial

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Segundo colocado na fase de classificação da Liga Mundial, atrás apenas da França, o Brasil chega para a Fase Final ainda com a moral de sediar a etapa decisiva do campeonato onde é o maior vencedor. Dona de nove títulos, a Seleção Brasileira Masculina de Vôlei conheceu, nesta quarta-feira (21/06), a sequência de jogos que terá na busca pelo decacampeonato: Canadá no dia 4 de julho, e Rússia no dia 6.

 

Os jogos desta fase acontecerão em um grande evento realizado em uma quadra montada no Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba (PR), de 4 a 8 de julho. Caso siga adiante após estes dois primeiros jogos, a seleção brasileira jogará a semifinal no dia 7 e a grande decisão acontecerá no dia 8, às 23h05. Todas as partidas do Brasil terão transmissão ao vivo da TV Globo e dos canais SporTV.

 

O técnico Renan Dal Zotto sabe que, nesta Fase Final, seu time não terá nenhuma facilidade, assim como aconteceu na etapa classificatória.

 

“Hoje, na Liga Mundial, ninguém tem vida fácil. É um ganha e perde enorme e os dois grupos ficaram muito equilibrados. Já enfrentamos o Canadá, nosso adversário da estreia nessa nova fase, e foi um jogo complicado (vitória do Brasil por 3 sets a 1). É um time muito bom tecnicamente. E a Rússia é sempre Rússia. Um adversário tradicional da seleção brasileira”, disse.

 

As seis seleções classificadas para a etapa decisiva da Liga Mundial são França, Brasil, Sérvia, Canadá, Rússia e Estados Unidos. No primeiro dia de Fase Final, depois do jogo entre brasileiros e canadenses, acontecerá, às 17h30, o confronto entre França e Estados Unidos.

 

Na quarta-feira, dia 5, a seleção brasileira não entrará em quadra, mas dois jogos serão realizados no estádio. Às 15h05 será a vez de Rússia contra Canadá, e às 17h30, Sérvia contra Estados Unidos. No dia 6, quando o Brasil enfrentará os russos, o segundo jogo, das 17h30, será entre França e Sérvia. As equipes classificadas seguem para as semifinais do dia 7.

 

Os ingressos para todos os jogos da Fase Final da Liga Mundial estão à venda através do site http://www.ingressoscap.com.br/.

 

Campanha do Brasil

Na fase classificatória da Liga Mundial, a Seleção Brasileira teve seis vitórias e três resultados negativos. Na estreia, a equipe foi superada pela Polônia, atual campeã mundial, por 3 sets a 2. Na sequência, ainda na etapa de Pesaro, na Itália, venceu o Irã e a Itália, ambos por 3 sets a 1.

 

Na segunda semana, em Varna, na Bulgária, derrotou o Canadá e a Polônia, por 3 a 1, e acabou superado pelos donos da casa pelo mesmo placar. Na última etapa, em Córdoba, na Argentina, a seleção brasileira estreou com vitória sobre a Bulgária por 3 sets a 0, foi superado pelo time da casa por 3 a 1, e bateu a Sérvia por 3 a 1.

 

FASE FINAL

TERÇA-FEIRA (04.07) – Brasil x Canadá, às 15h05, no Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba (PR) – TV GLOBO e SPORTV

QUINTA-FEIRA (06.07) – Brasil x Rússia, às 15h05, no Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba (PR) – TV GLOBO e SPORTV

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
10 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
sendero

Fora Bruno levantador mediocre que manda 32 bolas baixas pra atacantes num jogo fácil contra ARGENTINA!! Levantadores tem de ser William mago e Rapha !!! Brasil perder pra Argentina e Bulgaria é o fim! Polonia ate vai, mas esses dois times fregueses de carterinha por causa da panela é vexame. Revoltante!

Talles

Ou, mas na boa, convenhamos que a Argentina jogou demais nessa reta final de Liga Mundial. Mereceram ganhar! Inclusive acho que eles poderiam estar nessa fase final. Um jogo entre Argentina e França seria interessante.

Santos

Nao sejam tolos, a argentina só ganhou porque eles tavam ameaçados pelo rebaixamento e estavam jogando a vida. Parem com essa mania de babar ovo de gringo.

Gioli

Argentina nunca tinha vencido o Brasl na Liga Mundia até essa derrota, mesmo quando teve Conte, um dos melhores ponteiros do mundo. E Argentina já fez partidas muito mais dificeis contra o Brasil. Renan não sabe reagir trocando as peças. Se comparar com De Giorgi trocando o time inteiro contra o Brasil no qual venceu de virada, é uma vergonha. Renan pateta ainda mantém o jaqueiro Bruno, o protegido, mesmo ele errando a altura das bolas, obrigando um atacante como o Wallace a fazer largadinha. Palhaçada.

FORA PANELA

Renan não sabe reagir trocando as peças. E ainda mantém o jaqueiro Bruno, o protegido, mesmo ele errando a altura das bolas, obrigando um atacante como o Wallace a fazer largadinha. Palhaçada. (2)

Renato

Se Marcelo Mendez fosse o técnico da seleção, o panela já tinha acabado há muito tempo. Seria outro time!

Poletaev

Se não ganhar do Canadá e dos atletas sub-23 da Rússia, e ainda por cima jogando em casa, Renan pode pedir demissão do cargo. Vai ficar insustentável no cargo.

Renato

Não subestime as seleções canadense e russa como se a brasileira fosse uma seleção inabalável, longe disso!

Brasil completíssimo foi atordoado por uma seleção argentina com ponteiros de menos de 1,90m!

TAVEIRA

não subestime esse sub-23 da Russia…eles vieram pra ficar

Kelvin Barros

Maravilha!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x