As seis equipes classificadas para a Fase Final da Liga Mundial 2012 já encontram-se em Sofia, Bulgária, para decidir o campeão desta edição da competição. Os anfitriões, os Estados Unidos e a Alemanha, no grupo E, mais Brasil, Polônia e Cuba, no grupo F, são os candidatos ao título. As duas primeiras equipes colocadas de cada grupo seguem para a semifinal.
O Brasil jogará nos dias 4 e 5 de julho contra Cuba e Polônia, respectivamente, e vai folgar no dia 6 apenas para assistir e esperar o resultado entre os dois times. Nesta terça, houve a conferência de apresentação da Fase Final da competição com os treinadores (foto).
Confira o que o técnico Bernardinho disse:
“Nós estamos muito felizes de estar aqui, depois de esperar o fim da fase internacional de grupos. Será um teste muito bom para nossa equipe e esperamos jogar melhor do que nas últimas partidas. Vamos dar o nosso máximo e tentar chegar às semifinais, porque o nosso grupo é muito difícil com outras duas equipes que jogam muito bem”.
PROGRAMAÇÃO:
Quarta-feira, dia 04/07
Grupo F: Brasil vs. Cuba, às 11h30 – Transmissão do SporTV e do Esporte Interativo
Grupo E: Bulgária vs. Alemanha, às 14h45 – Transmissão do SporTV e do Esporte Interativo
Quinta-feira, dia 05/07
Grupo F: Brasil vs. Polônia, às 11h30 – Transmissão do SporTV e do Esporte Interativo
Grupo E: Alemanha vs. Estados Unidos, às 14h45 – Transmissão do Esporte Interativo
Sexta-feira, dia 06/07
Grupo F: Estados Unidos vs. Bulgária, às 11h30 – Transmissão do Esporte Interativo
Grupo E: Polônia vs. Cuba, às 14h45 – Transmissão do Esporte Interativo
*Todos horários oficiais de Brasília.