Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Brasil e Rússia empatam em jogo amistoso pré-olímpico

Reprodução/Twitter

Atletas brasileiras com o modelo da tocha olímpica. Sem alarde, jogadoras estão dando duro em treinos e amistosos.

A seleção feminina do técnico José Roberto Guimarães disputou um jogo-treino com a Rússia realizado na última quinta-feira (26/07), em Londres. E repetindo as últimas decisões entre as equipes, como em Mundiais, o jogo iria para o tie break, mas por decisão de ambas as partes, decidiu-se que a partida ficaria empatada em 2 sets a 2. O Brasil venceu o primeiro set por 25-19, mas levou a virada na sequência (19-25 e 23-25). No quarto set, Paula Pequeno e companhia venceram por 26 a 24.

Em entrevista para a imprensa russa após a partida, o técnico europeu Sergei Ovchinnikov revelou que, a pedido do treinador brasileiro, a atividade foi realizada a portas fechadas. Ele escalou Lioubov Sokolova para a partida e deu oportunidade para Tatiana Kosheleva jogar, mas deixou Gamova de fora. O motivo, no entanto, ele não revelou. “Gamova não jogou e existe uma razão para isso, mas eu não vou falar”, resumiu. Além disso, Ovchinnikov disse que a Rússia não irá para a cerimônia de abertura de logo mais, já que tem treino previsto para o horário.

O Brasil estreia nos Jogos Olímpicos de Londres contra a Turquia, neste sábado (28/07), a partir das 18h com transmissão ao vivo do SporTV e da Record. A Rússia enfrenta a Grã-Bretanha a partir das 10h45. Todos horário de Brasília.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x