Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Brasil é superado em primeiro amistoso contra Estados Unidos

Por Gustavo Aguiar

Brasil jogou contra seleção dos Estados Unidos em Anaheim (Foto: CBV/Divulgação)

Os Estados Unidos venceram o primeiro da série de dois amistosos contra o Brasil em Anaheim, EUA. A seleção feminina acabou superada, neste domingo (27), por 3 sets a 0 (25/21, 25/14 e 29/27). As brasileiras jogaram com Roberta, Tandara, Gabi, Natália, Bia, Carol e a líbero Suelen. Os Estados Unidos jogaram com Lloyd, Drews, Hill, Larson, Akinradewo, Adams e a líbero Courtney.

Após a finalização da partida, as duas equipes jogaram um set extra com escalações alternativas. Nesse, a equipe brasileira venceu por 25-21. O próximo confronto do Brasil contra as americanas será na terça-feira, 29, novamente em Anaheim.

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
21 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Laranja Psicodélica

Jaqueline precisa voltar a essa seleção para ajustar o passe!

Talles

Jaque agora está em outra: quer seguir carreira artística! Nem clube pra jogar na próxima temporada ela se preocupou em arrumar!

Jones

Essa seleção brasileira não é a titular , mesma sem entrosamento venceu o Grand Prix e colocaram o nome delas na história do volei , no ultimo torneio. A seleção B amaericana levou uma surra do time B do Brasil. Agora que elas estão com as titulares, sao as melhores do mundo. Mas quando o Brasil tiver as titulares Thaisa, Dani Lins, Fabiola, Fe Garay, Leia, Adenizia vai voltar a vencer.

Renato

No mundial de 2014, ambas as seleções estavam com as suas titulares e as brasileiras levaram um pneu das americanas, kkkkk

E agora, a desculpa vai ser qual??

Jones

O Brasil venceu duas olimpiadas em cima das americanas qual é a desculpa dessa vez com as americanas? Nada a ver , isso é apenas um amistoso, não é final olimpica.
Na seleção masculina dos EUA voltou o Anderson, jogou desentrosado e perdeu. E daí, ninguem nos EUA cortou os pulsos. isso é amistoso , estão testando.
Gabi está desentrosada e é peça fundamental assim como Anderson. muita coisa vai se ajustar. Só IDIOTA que leva amistoso a sério.

Amilcar

So mesmo IDIOTA compara final de mundial com amistosinho. O mesmo ifiota que falou que o Brasil ia dar vexame no grand prix e se fudeu

Renato

Mas não estou levando amistoso a sério, kkkk
A única coisa que eu disse lá no início foi que o Grand Prix não serviu de referência para o que de fato é o cenário internacional!

Quem tá ai xingando as jogadoras por causa de derrota em ‘amistosinho’ não sou eu, não!

Se acha então que amistoso não tem essa importância, então tá na hora de acabar com essa chatice de ficar achando culpado toda vez que a seleção leva balaio!

Legoland

Disse “qual a desculpa agora ” citou vitoria de mundial e nao ta comparando kkkkkkkkk se a carapuca serviu e a senhora se doeu toda alem de IDIOTA leigo no assunto ainda eh muito CARA DE PAU

Costa

Ainda estamos desfalcados de pelo menos três jogadoras(Garay, Taisa e Dani Lins) e a seleção americana quase completa. Resultado normal e previsível. Olhem o que aconteceu quando perdemos pra Sérvia e depois quando valia mesmo elas levaram um 3 x 0).

Renato

O problema é que uma seleção completa da sérvia nem se compara com uma seleção completa americana. As sérvias mostraram nesse grand prix incompetência pura! Ainda é uma time muito dependente da pancadaria, bloqueio e saque pesado! Fundamentos mais técnicos como recepção e defesa não são o forte delas. Brasil com Garay, taisa, jaqueline e Lins poderia fazer, sim, diferença, mas não cravaria uma vitória sobre as demais seleções. Contra Russia, Holanda, Itália… tudo bem. Mas EUA e China, não! Por mais que dizer que a China só tem a Tin Zhu, ela resolve muita coisa e faz a China… Ler mais »

Laranja Psicodélica

Essa é a nova realidade da seleção brasileira e precisamos nos acostumar com isso.

Fred

Exato! Qualquer medalha de bronze nessa altura do campeonato, tamo no lucro. Ouro ou prata em mundial ou olimpíada pode esquecer.

Rita Cadillac

“É bom para o Moral”. É Bom, Bom.

Renato

Resultado absolutamente normal e previsível. Seleção americana infinitamente superior à brasileira. Grand Prix não serviu de base para ilustrar a realidade do cenário internacional.

F* os Haters

Não exagera, kra, essa seleção não é a ideal, mas pode fazer jogo duro e até vencer essa equipe americana. Gabi com 4 pontos e Larson com 16 não condizem com a realidade das duas, Gabi deve estar sem ritmo e o Brasil pecou em não marcar mais forte TocoLarson.

L.Mesquita

Culpa da Roberta muito ruim, manda bola no ombro das atacantes igual o jaqueiro Bruno,
Voltem Dani Lins e Fabiola, sentimos saudades dos levantamentos na mão da atacante!
Ainda bem que Drussyla não está lá pra ajudar a afundar a seleção mandando bola da recepção na cabeça do juiz e atacando na rede.

Carla Dias

Verdade, a Roberta é ruim igual a Bruneca senadora da seleção

Zeferino

Realmente Roberta eh ruim igual o Bruno jaqueiro da selecao masculina (3)

Renato

É fácil agora pq a seleção perdeu o amistoso começarem a achar culpados pela a derrota. Quando o Brasil levou o grand prix eram só elogios. Tudo perfeito!

Não adianta culpar a Roberta, Naiane e nem Macris. Claro que não são levantadoras excepcionais, mas Dani Lins e Fabíola também não são. Não irão resolver todos os problemas. A realidade é que enfrentar uma seleção americana com algumas das suas principais peças é uma outra situação!

Jones

A levantadora americana Lloyd, usando suas palavras, é INFINITAMENTE SUPERIOR a brasileira Roberta jaqueira.

Renato

Nisso eu concordo plenamente! Mas não acho a Roberta tão ruim assim, não! Das novinhas que estão ai, ela é a mais regular, vai falar que não???

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x