Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Brasil embarca para Tailândia para disputa do Mundial Infantojuvenil Feminino

Foto: Divulgação/CBV

Nesta terça-feira (23/07), a seleção brasileira infantojuvenil feminina de vôlei embarca para a Tailândia, mais precisamente para a cidade de Ratchasima, para a disputa do Campeonato Mundial da categoria, que será disputado entre os dias 26 de julho e 4 de agosto. O Brasil é tricampeão da competição (1997, 2007 e 2009). Na última edição, em 2011, o time verde e amarelo ficou com a quinta colocação.

O Brasil viaja com as levantadoras Thais e Mariana; as opostos Lana e Lorenne; as centrais Marina, Laiza, Gabriela e Amanda; as ponteiras Drussyla, Karol e Gabi; além da líbero Laís.

O técnico Maurício Thomas contou sobre a expectativa da delegação para a competição. Este é apenas o segundo Mundial de Maurício como técnico. Ele é tricampeão do torneio Todos os títulos como assistente técnico do técnico Luizomar de Moura, na seleção juvenil feminina.

“Trabalhamos muito duro durante toda a preparação. Vamos em busca do lugar mais alto do pódio. A equipe está bem preparada e com muita vontade de trazer um bom resultado para o Brasil”, disse Maurício.

No Campeonato Mundial o Brasil está no Grupo C, ao lado de Estados Unidos, República Dominicana, Argélia e Eslovênia. A estreia será no dia 26 de julho, numa sexta-feira, contra a seleção dominicana.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x