Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Brasil encerra preparação para Grand Prix com vitória sobre Turquia

Comemoração das brasileiras após a vitória sobre a Turquia
(Divulgação/CBV)

Istambul (Turquia) – A seleção brasileira feminina de vôlei encerrou a preparação para o Grand Prix com mais uma vitória. Nesta terça-feira (04.07), o Brasil levou a melhor sobre a Turquia por 3 sets a 0 (25/17, 26/24 e 25/19), em 1h12 de jogo, em Istambul. As equipes ainda disputaram mais dois sets, novamente com resultados positivos do time verde e amarelo, respectivamente, por 25/23 e 25/20.

O Brasil viajará na quarta-feira (05.07) para Ancara, onde disputará a primeira etapa do Grand Prix de sete a nove de julho e o time verde e amarelo terá como adversários a Bélgica, a Sérvia e a Turquia. A estreia das brasileiras será no dia sete de julho, às 13h30 (horário de Brasília) contra a Bélgica. As brasileiras são as atuais campeãs da competição e lutam pelo 12º título. O SporTV 3 transmitirá ao vivo.

Na partida desta terça-feira, destaque para a ponteira Natália, maior pontuadora entre as brasileiras, com 14 acertos. A oposta Tandara, com 11, e a ponteira Drussyla, com 10, também se destacaram pela equipe do treinador José Roberto Guimarães.

Ao final da partida a ponteira e capitã Natália fez uma análise sobre a vitória.

“Foi uma boa preparação para nossa equipe esses dois amistosos contra a Turquia. Ganhamos ritmo de jogo, além de conhecermos mais uma equipe que vamos enfrentar em Ancara. O grupo foi bem como um todo. Ainda cometemos alguns erros, mas estamos em um bom nível para começarmos o Grand Prix”, disse Natália.

O treinador José Roberto Guimarães falou sobre o momento atual do time verde e amarelo.

“Conseguimos dar ritmo para todas as jogadoras e já estamos focados no nosso jogo de sexta-feira contra a Bélgica. Rodamos todo o grupo e passamos por situações difíceis de jogo. Essas partidas foram importantes como treinamento para começarmos da melhor maneira possível o Grand Prix. Nosso grupo está evoluindo. Ainda temos que diminuir o número de erros e estamos lutando para conseguir isso”, explicou José Roberto Guimarães.

O JOGO

A oposta Tandara fez os dois primeiros pontos da partida. Bem no saque, o time verde e amarelo abriu cinco pontos (6/1). A Turquia cresceu de produção e encostou (6/4). O bloqueio das brasileiras era eficiente e a diferença no placar subiu para cinco pontos (11/6). A Turquia passou a sacar com eficiência e dificultou a recepção brasileira encostando no marcador (15/12). Neste momento, o time verde e amarelo voltou a ditar o ritmo da parcial e abriu quatro pontos (18/14). O Brasil seguiu melhor até o final do primeiro set e venceu a primeira parcial por 25/17.

A Turquia voltou melhor para a segunda parcial e abriu dois pontos (6/4). Quando as turcas fizeram 7/4, o treinador José Roberto Guimarães pediu tempo. As turcas se aproveitaram dos erros do time verde e amarelo e aumentaram a vantagem para quatro pontos (10/6). Com um ace da levantadora Roberta, o Brasil diminuiu a vantagem no placar (10/8). O set ficou disputado ponto a ponto. A oposta Tandara fez um ponto de contra-ataque e o Brasil empatou (14/14). A Turquia conseguiu três pontos seguidos e voltou a liderar o marcador (17/14). Bem no saque e no bloqueio, as brasileiras empataram (19/19). O final da parcial foi decidido nos detalhes e o time verde e amarelo levou a melhor por 26/24.

O Brasil seguiu ditando o ritmo da partida na terceira parcial e fez 6/3. A Turquia cresceu de produção e empatou (10/10). Bem no bloqueio, o time verde e amarelo abriu três pontos (14/11). Com um ponto de contra-ataque da ponteira Natália, o Brasil fez 19/15. O Brasil segurou a vantagem até o final e venceu o terceiro set por 25/19 e o jogo por 3 sets a 0.

Sets extra

Assim como na partida de segunda-feira, Brasil e Turquia jogaram mais duas parciais nessa terça-feira. O Brasil levou a melhor tanto no quarto como no quinto set, respectivamente, por 25/23 e 25/20. O Brasil começou as parciais com uma reformação diferente com a levantadora Naiane, a oposta Monique, as ponteiras Rosamaria e Amanda, as centrais Mara e Carol e a líbero Gabi.

EQUIPES:

Brasil – Roberta, Tandara, Natália, Drussyla , Adenízia e Bia. Líbero – Gabi
Entraram – Naiane, Monique, Carol, Amanda, Rosamaria
Técnico – José Roberto Guimarães

Turquia – Kubra, Beyza, Hande, Nur, Fatma e Meryem. Líbero – Gizem
Entraram – Melis, Seyma, Gamze, Ezgi, Meliha, Yurtdagulen
Técnico – Giovani Guidetti

Grand Prix

1ª semana – Ancara (Turquia)

07.07 – Brasil x Bélgica, às 13h30 (horário de Brasília) – SporTV 3
08.07 – Brasil x Sérvia, às 10h30 (horário de Brasília)
09.07 – Brasil x Turquia, às 13h30 (horário de Brasília)

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
24 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jess

Comentários cada vez mais lamentáveis..

Marcos

Ze Roberto sempre puxando pro seu time cade a Macris…

fofolete

o senhor já perguntou isso lá em cima bicha . muda a pauta gay que a seleção perdeu, inventa outra Alino

TAVEIRA

gt cade aquele blogueiro…deram chá de sumiço nele é

Didi wagner

Fala mal do Voloch mas vive lendo as postagens kkkkkkkk que idiota. Se odeia ele para de ler tonto

Zhu lacradora

Pronto chega de treinos. Chegou a hora de medir força contra times de verdade. A seleção chega cm saldo positivo de 10/1 mas essa preparação foi digna de treinos já que no grand prix virão pedreiras. Vaga na fase final já é obrigação pra esse tiime, superou minhas expectativas e merecem estar lá em Nanquim. Mal posso ver a China vencer esse campeonato em cima da Sérvia cm direito a medalha na antoniejevic. Maja que o diga cm a minha bolada kkkk

neneca

cala a boca viadu

neneca

Olha que doido esse gay, ele falando com ele mesmo com váááários nomes, Zhu lacradora, Relâmpago McQueen, Gong, Galbraith kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o gay nao tem o que fazer na bosta de vidinha de merda dele , fica postando varios comentarios inuteis com nomes diferentes numa conversa monologo, OLHA QUE DOIDO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gong

Neneca sua louca nada a ver.

neneca

Nada a ver onde viado?A senhora acha que engana quem ??
Engana paspalho mas a mim voce gay doido nao engana MESSSSMMMOOOOO. voce é dessas bichas velhas solitarias rancorosas, todos esses fakes Gong, Zhu, relampagomeukoo, Aline, Flavia etc etc é tudo voce viado falando com voce mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dá muito na cara o senhor gay falando mal do Ze Roberto, das jogadoras do Osasco, só as paspalhas do Rio que prestam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo já catou a tua palhaço! Só que é hilario ver o senhor falando com voce mesmo comv arios nomes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGAY MALUCO SOLITARIO .)

TITANIC 100 ANOS

VOCES ACHAM QUE AS TURCAS VÃO MOSTRAR SUAS ARMAS EM UM SIMPLES TREINO?

Relâmpago McQueen

Mas nem começou o Grand Prix e a RUÓsamaria já perdeu a titularidade?! Que faaaaaaaase!!!

Mari linda

Farsadrudyzylla atacando na rede e mandando a bola da recepçcao na cabeça do juiz e na arquibancada pra galera foi ótimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Filipe

Zé apenas deu oportunidade para drussyla hoje, visto que ela é a reserva imediata de Rosa e Natalia

neneca

Assisiti a esta partida e a Drudzylla realmente mandou várias bolas na arquibancada, na recepção uó dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FARSA ? Ela é ruim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk jogadorinha de superliga e nao de seleção. Acorda Alice 😉

Mario

Drussyla jogou o jogo da vida dela na final da superliga . Nunca foi jogadora de seleção,. Tem o jogo da final do mundial sub23 no youtube, qualque rum pode ver como a Dru sempre foi ruim de recepção, errava e erra ataque a rodo, leva toco. É uma jogadora de superliga mediana apenas. Akman parecia uma louca gritando na cara das brasileiras e o juiz ladrao nao fazia nada. E Rosa, Gabiru, Juma e por incrivel que pareça Saraelen carregaram aquele time nas costas.

Mario

A Juma dando risada das caras e bocas da Akman é hilario, ela ia no saque a torcida gritando pra ela errar, e a Juma bem debochada rindo deles, a levantadora do Brasil dando show em quadra na casa das turcas. Essa menina é uma jóia.

Galbraith

Macris rainha injustiçada

Relâmpago McQueen

Quando é que vão pedir o impeachment do ZRG?

Mari linda

Quando a Bruneca sair da seleção masculina

neneca

Gente é verdade que Bruneca baby e Lucão terminaram ? O dó, era um casal perfeito, o Lucao bofe viril lindo e a Bruneca PAM pamzissima. Casal mais bunyto que Bartman e Kubiak, mais que Buijs e Carol.

neneca

Gente babado forteee!!! A Tiffany Abreu minha amiga babadeirona está namorando um boy magia belissimo de 2m, preparador físico italiano. MALANDRINHAAAA !!! Arrasah gata e grita: eu sou RYCAAAHHH!! bate cabelo na cara das invejosas rancorosas

Gong

Aí manas parem de drama, Macris está sem ritmo mas ainda espero que ela evolua. Roberta está melhor nesse momento na seleção. Aposto que vcs são as mesmas que pediram a entrada da leia pra saída da brait ano passado e depois se arrependeram. Meu time chinês arrasou cm a leia.

neneca

‘AI MANAS’ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A BICHA FALANDO COM OS VARIOS NICKS FAKES DELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TADINHO DO VIADO SOLITARIO ELE PRECISA CONVERSAR COM ELE MESMO NO MUNDINHO FANTASTICO DE BLOG DE VOLEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PSICOPATA PERDE!!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x