Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Brasil encerra série de amistosos com vitória sobre a Holanda

Foto: Gabriel Peres/CBV

Os torcedores de Natal (RN) lotaram, neste domingo (14/07), o ginásio Nélio Dias para torcer pela seleção brasileira feminina de vôlei no terceiro e último amistoso da série contra a Holanda pelo Nordeste. Depois de duas vitórias por 3 sets a 1 em Maceió (AL), as brasileiras não decepcionaram os fãs e venceram as holandesas por 3 sets a 0 (25-11, 25-19 e 25-16). Foi a décima segunda vitória consecutiva na temporada. As atuais campeãs olímpicas, que já conquistaram os torneios de Montreux e Alassio em 2013, se preparam para a disputa do Grand Prix, de 1º de Agosto a 2 de setembro.

Brasil começou bem a partida e tinha seis pontos de vantagem na primeira parada técnica (8-2). Com uma bola de segunda da levantadora Dani Lins, as brasileiras fizeram 15-6. Sem dar chances para a Holanda em toda a parcial, as atuais campeãs olímpicas fecharam o primeiro set por 25-11.

O Brasil seguiu melhor no segundo set e fez 9/4. Bem no bloqueio e nos contra-ataques, as brasileiras abriram seis (14/8). As holandesas cresceram de produção no segundo set, mas o time verde e amarelo segurou a vantagem e, em um ponto de bloqueio, venceu a parcial por 25-19.

As brasileiras mantiveram o padrão do jogo no terceiro set e, em um ataque de Juciely, fizeram 10/5. Sem dar chances para as para a Holanda, o Brasil venceu o terceiro set por 25-16 e o jogo por 3 sets a 0.

O Brasil jogou com Dani Lins, Monique, Adenízia, Juciely, Fê Garay, Gabi e Líbero Camila Brait. Entraram Claudinha, Fabíola, Thaisa e Pri Daroit.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x