Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Brasil enfrenta a Argentina na noite desta sexta-feira

28/10/2011 – Está definido: Brasil e Argentina fazem uma das semifinais dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. O jogo será nesta sexta-feira (28.10), às 20h (de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Record. A outra semi será entre Cuba e México, às 22h.


"); // -->

 

A seleção brasileira não jogou na rodada da última quinta-feira (27.10) por ter conquistado três vitórias (sobre Canadá, Porto Rico e Estados Unidos) na fase classificatória e se garantido direto na semifinal. Já a Argentina teve que entrar em quadra e suar para passar pelos norte-americanos por 3 sets a 2.

Embora nenhum dos dois times esteja com a mesma formação, a partida desta noite relembra a final do Campeonato Sul-Americano, no mês passado, em Cuiabá (MT), onde o Brasil levou a melhor e faturou o título depois de vencer por 3 a 1.

A seleção brasileira conta com os levantadores Bruno e Murilo Radke, os opostos Wallace Martins e Wallace Souza, os centrais Gustavo, Éder e Maurício, os ponteiros Thiago Alves, Lipe, Renato e Maurício Borges e o líbero Mário Júnior.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x