Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Brasil enfrenta Argentina em busca de mais uma vitória na Liga Mundial

Foto: Divulgação/CBV

Nesta sexta-feira (14/06), às 20h30 horas, a seleção brasileira masculina volta a quadra para seu terceiro jogo pela Liga Mundial 2013. O time do técnico Bernardinho enfrenta a Argentina, no ginásio Torito Rodriguez, em Mendoza.

Para o duelo, o técnico brasileiro espera muitas dificuldades. Para ele, a Argentina é muito mais que um adversário nesta fase. “A Argentina é o nosso grande rival no continente. Uma equipe que vem sendo construída já há alguns anos. É uma nova geração formada por filhos e herdeiros da grande geração dos anos 80 da Argentina. O Weber é um grande conhecido, já jogou e foi técnico no Brasil. Um time com característica de muita garra, determinação, agressividade e, ao mesmo tempo, muita técnica. É uma equipe que a cada ano vem se consolidando como grande adversário do Brasil nas Américas e que briga por todas as competições conosco.”

Após as vitórias contra a Polônia, o Brasil terá uma modificação no time que enfrentará a Argentina. Lucão, que sentiu dores musculares no abdômen no segundo duelo em Lodz, não jogará, dando a chance novamente para Isac jogar.

No último treino antes do duelo desta noite, o levantador William foi um dos mais assediados pela imprensa local. Com passagem bem sucedida pelo vôlei argentina, o levantador reserva da seleção procurou dar um panorama do que será o jogo. “Eles estudam muito a nossa equipe. O vôlei argentino é bem parecido com o nosso. O treinador deles já trabalhou no Brasil e conhece muito o nosso voleibol. Tenho certeza que vão ser jogos bem complicados, principalmente jogando aqui, onde a torcida apoia muito a seleção da casa. Mas temos um bom time, a equipe tem crescido bastante a acho que as duas vitórias na Polônia nos deram uma confiança ainda maior e importante ao grupo.”

Outros jogos

Também nesta-sexta-feira pelo grupo A, Estados Unidos e França se enfrentam em Tulsa, pelo Grupo A. Pelo Grupo B, a Rússia recebe em Kaliningrado a Sérvia e a Itália recebe Cuba em Turim. Pelo Grupo C, em Missisauga, o Canadá joga contra a Coréia do Sul.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x