Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Brasil enfrenta Estados Unidos em busca das finais. Veja as chances brasileiras

Foto: FIVB/Divulgação

O começo foi difícil. Demorou um pouco, mas a seleção brasileira conseguiu se reerguer no Grand Prix e está a um jogo da classificação para as semifinais. As comandadas do técnico José Roberto Guimarães precisam de apenas uma vitória neste domingo sobre os Estados Unidos ou torcer pela derrota do Japão.

Classificação
A Sérvia lidera o Grand Prix com 6 vitórias e 19 pontos, em seguida vem Estados Unidos (6 vitórias e 19 pt), Itália (6 vitórias e 16 pt), Holanda (5 vitórias e 15pts) e o Brasil aparece na 5ª colocação também com 5 vitórias e 15 pontos. O critério de desempate é o número de vitórias, e se der empate neste número, vale os pontos somados.

Leia também: Brasil vence a Holanda. Confira os outros resultados do Grupo 1

Se nada der certo…
Caso o Brasil não vença os Estados Unidos e o Japão não perca, há ainda uma terceira possibilidade de vaga para o time de Zé Roberto. Seria mais difícil, mas em caso de derrota brasileira por 3 sets a 2 contra as americanas, e a Holanda não somasse nenhum diante da Bélgica, ou seja derrota por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, o Brasil também se classifica.

O jogo
Neste domingo, 23/07, as brasileiras enfrentam os Estados Unidos, às 10h10, horário de Brasília. Tanto a TV aberta como fechadas transmitirão a partida direto de Cuiabá.

 

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
20 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments

[…] dos EUA para classificar Mundial Sub-20: Brasil bate Bulgária e disputa o quinto lugar no México Brasil enfrenta Estados Unidos em busca das finais. Veja as chances brasileiras Por falta de voo, seleção sul-americana não viaja e perde por W.O Brasil vence a Holanda. […]

Eu não disse ontem, o EUA perderam um set até para a Bélgica, porque o Brasil não poderia impor 2 set e vencer deu no que Brasillllllll. Nunca subestime um tricampeão olímpico, desde de 2003 quando assumiu o time o Brasil participou de todas as finais do Grand Prix. Tudo zerado, vamo que vamo Brasilllllll.

Reih Santos

A FIVB gosta de complicar né; SE o que vale é o número de vitórias, então porque desvalorizar uma vitória mesmo por 3×2 ? Simples, vitória por qualquer placar 3 pontos, derrota por 3×2, 1 ponto, assim valoriza quem perdeu por 3×2 em relação a quem perdeu por 3×1 ou 3×0, mas não terá risco de uma seleção ter mais pontos e não se classificar.

Jordan Larson USA

O karch estar incentivando as jogadoras a todo custo enfrentar a torcida e eliminar as abarelas. Ele esta meio obcecado. Estados Unidos já classificadas, mas o técnico quer derrotar do Brasil dentro da casa delas. USA já eliminou elas da semifinal no Mundial 2014 lembram? kkkkk Então que venham as derrotadas da Rio 2016.kkkkkk
Pena que não irão se encontrar com a ZHU lá em Pequim. kkkkkk

Adôni

Japão acaba de vencer as russas, de novo revertendo um placar de 2 a 0 contra. Agora é tudo ou nada pras brasileiras contra as americanas. Vai Brasil!!

Icaro

Ou seja terá que torcer contra o japão mesmo, fazer sua parte, se não fizer estará fora ( a Holanda não irá perder), pois o primeiro critério é vitorias, e pensar que ontem o japão perdia pra Sérvia de 2-0 e viraram.

Gamova

Quase que impossível essa terceira hipótese de a Holanda perder pra Bélgica kkkkk
Gente estou chocada cm a Zoran zumbi terzic, escalou time reserva pra duelar contra Japão, e isso claramente foi estratégia pra tirar as brazucas da final kkkkkk ela é perigosa ela. Coisa que Karch queimado kiraly jamais fez, vem com time titular pra cima das amarelas.
Sinceramente, Brasil não tem time pra vencer os USA, mais fácil a Rússia vencer o Japão e classificar as amarelas. Torcendo muito pras italianas arrebentarem todas na fase final. Egonu hooker com dentes de sabre tá voando!.

Psica

Este time titular quase vai para o tie-break com um time quase amador da Bélgica. Além de perder um set para este mesmo time por incríveis 25×16; se todos os times deste grupo ganharam pelos menos um setor do EUA por o Brasil não pode levar o jogo para o tie-break e vencer.

CGRS

Havia jogadoras titulares. No quinto set, ele tira a maior pontuadora? Para mim, ele queria eliminar o brasil. Aliás, se fosse o Brasil no lugar da Sérvia e eliminasse uma rival de longa data como as americanas estaria todo mundo falando. Outra, depois das Olimpiadas Karsch Kiraly perdeu a final, não sei se ele faria isso novamente. Torcer para a rivalidade da Rússia contra as japonesas ser maior q com as brasileiras. Japão e Rússia tem problemas inclusive territoriais. Quem sabe as russas fazem o melhor jogo delas?

CGRS

A Servia esta entre as melhores do mundo, mas parece q tem medo das brasileiras. Mesmo esse time que não esta tao bem.

Djalma Júnior

Uma dúvida: a seleção japonesa (em 7º lugar do ranking provisório) está com 11 pontos, certo? Logo, mesmo se elas ganharem (3×0 ou 3×1), vão a 14 e não ultrapassam os 15 já somados do Brasil, que está em 5º lugar (a China aparece em 6º, mas é país sede da fase final e já tem classificação garantida). Ou seja, a nossa seleção já não está classificada entre as seis mesmo sem precisar da última rodada? Ou não é assim que funciona? Fiquei confuso.

Cicero Lourenco

Não, pois teria uma vitória a mais que nossa seleção é esse quesito vem antes dos pontos.

Djalma Júnior

Obrigado! 😉

Zhu lacradora

Nossa que Sapão esse Cicero Lourenco! Quero.
Se der bobeira e cair na minha quadra, é ponto!

Zhuzinha do NordestI

Quer dizer Zhu que tu não é sapata? Se tu não cortar mais os cabelos com a serrinha de cortar pão, pode ter alguma chance com o krinha aí.

Otavio

CHUPAAAA HATER DA SELEÇÃO BFRASIL GANHOU DA IMBATÍVEL SELEÇÃO AMERICANA TOCO EM CIMA DE TOCO!! CHUPAAA FILHO DA PUTA!!! LAZARENTO

Pedro Vendramini

Critérios de Classificação:
1- Número de vitórias;
2- Pontos;
3- Razão de sets;
4- Razão de pontos;
5- Resultado da última partida entre os times empatados.

Djalma Júnior

Ah, sim! Fui dar uma olhada nos critérios de classificação e descobri essa ordem aí… Obrigado pela resposta! 😉

Jordan Larson USA

Estão com medo? E essa seleção americana não estar nem com as titulares. Todas aguardando. Podemos contar em breve com a Destinee Hooker. kkkkk . Em pequim, ZHU e Lang Ping, aguardam a Thaiza;Sheyla;Fabiana;Pani e todas para novo encontra, mas agora na China. USA já classificadas. KKKKKKK

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x