Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Brasil enfrenta Estados Unidos na madrugada deste sábado

Foto: Divulgação

A seleção brasileira feminina de vôlei busca a primeira vitória na série de quatro amistosos contra os Estados Unidos. Depois de duas derrotas na Califórnia, o Brasil disputará o terceiro amistoso contra as americanas às 2h (horário de Brasília) deste sábado, em Honolulu, no Havaí. O time da casa venceu a primeira partida por 3 sets a 1 e a segunda por 3 sets a 0. O site da Federação Norte-Americana de Voleibol transmitirá o confronto ao vivo.

O Brasil é representado nos Estados Unidos pelas levantadoras Dani Lins, Fabíola e Ana Tiemi, as opostos Sheilla, Tandara, Monique e Andréia Laurence, as centrais Fabiana, Thaísa, Adenízia e Carol, as ponteiras Natália, Fernanda Garay e Gabi e a líbero Camila Brait.

Para o treinador José Roberto Guimarães, os jogos contra os Estados Unidos são importantes para o atual período de treinamento do Brasil.

“Nesse momento é muito importante jogar contra os Estados Unidos, pois disputamos partidas de alto nível quando nos enfrentamos. Também temos a oportunidade de ver o tipo de estrutura que as americanas possuem em termos de treinamento”, explicou José Roberto Guimarães.

O técnico brasileiro também comentou sobre a tradição do voleibol americano no Havaí, local dos próximos jogos do grupo brasileiro.

“Sempre escutei sobre a importância e a incrível atmosfera do voleibol no Havaí. Estou curioso para ver isso. Tive a oportunidade de treinar na Itália a levantadora Lindsey Berg, que é natural desta região”, afirmou o treinador brasileiro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x