Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Brasil enfrenta EUA nas oitavas de final do Mundial juvenil

Foto: FIVB

Um dos favoritos ao título do Campeonato Mundial juvenil de vôlei, o Brasil faz nesta quarta-feira (28), na Turquia, seu jogo mais importante da edição. A partir das 5 horas, a seleçãoenfrenta os Estados Unidos, pelas oitavas de final.

Só a vitória mantém os brasileiros vivos na luta pelo pentacampeonato mundial. “Não podemos vacilar em momento algum. Aprendemos muito até agora na competição e, mais do que nunca, o time está bem preparado”, garante Kadu, ponta da seleção e jogador do Sada Cruzeiro.

E não faltaram aprendizados na primeira fase do torneio. Em uma chave complicada, composta pelos atuais campeões mundial (Rússia) e europeu (Itália), a equipe verde e amarela venceu duas partidas (Itália e Venezuela) e perdeu duas no tie-break (Rússia e França).

“Sem dúvida, o time aprendeu muito com isso. Contra os Estados Unidos, vamos precisar ter muita calma no passe, garra nas bolas difíceis, força nos momentos ruins e agressividade no ataque e saque. Eles não costumam errar e têm um bom volume de jogo”, indica Kadu. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x