Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Brasil estreia contra a Itália no Mundial Juvenil Masculino

Foto: Divulgação/CBV

Dois dos principais candidatos ao título do Campeonato Mundial juvenil masculino, que será realizado na Turquia, vão se enfrentar logo na primeira rodada: Brasil e Itália. O duelo acontecerá nesta quinta-feira (22/08), às 8h30 (horário de Brasília), na cidade de Izmir. Os brasileiros estão no Grupo D da competição, que, além dos italianos, conta com as seleções da França, Venezuela e Rússia.

O time verde e amarelo será representado pelos levantadores Thiaguinho e Felipe; os opostos Alan e Madaloz; os centrais Flávio, Leandro Aracaju e Éder; os ponteiros Cadu, Batagim, Leonardo e Douglas Souza; além do líbero Rogério.

Durante a preparação para a competição, o Brasil fez diversos amistosos contra a Itália, e levou a melhor. Apesar disso, o técnico Leonardo Carvalho afirmou que os brasileiros não vão ter vida fácil no duelo, elogiando a equipe italiana.

“Apesar de termos feito muitos amistosos, e as duas equipes se conhecerem bastante, o resultado que vai valer é o desse jogo. Vai ser uma estreia complicada, mas jogar com um time que conhecemos é um pouco mais confortável. Vai ser um jogo muito difícil, afinal eles são os atuais campeões da Europa”, disse Léo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x