Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Brasil estreia contra a República Dominicana no Mundial feminino infantojuvenil

A seleção brasileira infantojuvenil feminina de vôlei estreia na madrugada desta sexta-feira (26/07) no Campeonato Mundial, que será realizado na Tailândia. O adversário será a República Dominicana, às 2h (horário de Brasília), na cidade de Ratchasima. O Brasil está no Grupo C, que, além das dominicanas, conta com Estados Unidos, Argélia e Eslovênia. O time verde e amarelo é tricampeão da competição (1997, 2007 e 2009). Na última edição, em 2011, as brasileiras ficaram com a quinta colocação.

O Brasil está representado pelas levantadoras Thais e Mariana; as opostos Lana e Lorenne; as centrais Marina, Laiza, Gabriela e Amanda; as ponteiras Drussyla, Karol e Gabi; além da líbero Laís.

Para o técnico Maurício Thomas, a República Dominicana é um dos times mais fortes do grupo e sério candidato ao título do torneio. Ele contou o que suas comandadas precisam fazer para o Brasil sair vitorioso.

“A República Dominicana é um time rodado. O time infanto tem jogadoras que participaram do Mundial Juvenil, na República Tcheca, e uma que atua na seleção principal. Vamos ter que sacar muito bem para tirar o passe da mão da levantadora, pois elas atacam muito forte”, explicou Maurício.

Os outros grupos que compõe a competição são: Tailândia, Sérvia, Egito, Tunísia e Porto Rico, no A; China, Polônia, Japão, Argentina e Grécia, no B; e Itália, Turquia, Peru, México e Taiwan, no D.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x