Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Brasil foi única equipe a vencer a Rússia na Copa do Mundo em 2011

Foto: Divulgação/COISe depender da memória mais recente dos jogadores brasileiros, o duelo contra os gigantes da Rússia não assusta ninguém. Afinal, mesmo ganhando a Copa dos Campeões no ano passado, o time europeu perdeu para o Brasil na mesma competição por sonoros 3 sets a 0 (25-16, 25-19 e 25-22). Essa foi, inclusive, a única derrota da Rússia em 11 partidas naquela competição. Mas para o levantador Bruninho, mesmo com esse histórico favorável, este jogo não pode ser levado em conta.

“Aquele foi um de nossos melhores jogos em 2011. Mas isso já é passado e estamos nos preparando bastante para a partida, que promete ser bastante equilibrada e decidida nos detalhes”, afirmou o nosso camisa 1.

 

 

A Rússia do ano passado é praticamente a mesma que disputa os Jogos Olímpicos, com grandes estrelas como Sergey Tetyukhin, Maxim Mikhaylov e o gigante Dmitriy Muserskiy. O time base do Brasil mudou, com a saída de Marlon e a promoção de Bruno à titularidade, e Giba dando espaço à Dante. Se uma das equipes vencer a partida por 3 a 1 ou 3 a 0, irá desfrutar da liderança junto com os Estados Unidos, com seis pontos. Por isso, após a discreta estreia contra a Tunísia, esta partida é considerada fundamental para a pretenções do Brasil em termos de posicionamento na tabela.

“Este jogo pode ser considerado como nossa verdadeira estreia em Londres. Os russos ganharam a Copa do Mundo no final de 2011 e estão aqui com o status de um dos principais favoritos à medalha de ouro”, completa Bruninho.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x