Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Brasil inicia busca pelo titulo juvenil contra EUA

Foto: Norceca/Divulgação

O caminho da seleção brasileira juvenil feminina de vôlei rumo ao sétimo título do Campeonato Mundial começa neste sábado (22/06). E logo na estreia, na República Tcheca, o Brasil enfrentará um dos principais rivais do voleibol: os Estados Unidos. A partida será realizada às 12h15, horário de Brasília, e é válida pelo Grupo C, que além das duas equipes, conta com México, Rússia e Bulgária.

As doze jogadoras que representarão o país na competição são as levantadoras Giovana e Naiane; as opostos Sara e Domingas; as centrais Valquíria, Milka e Saraelen; as ponteiras Gabi, Rosamaria, Paula e Maira; além da líbero Dani Terra.

Capitã e uma das principais jogadoras do time comandado pelo técnico Luizomar de Moura, Rosamaria sabe que o Brasil não vai ter facilidade na competição, mas mostrou-se muito confiante em um bom resultado.

“Estamos confiantes para a estreia. Um jogo entre Brasil e Estados Unidos é sempre um clássico, a julgar pelas disputas das seleções adultas. Estamos com ritmo de jogo, após a disputa da Copa Pan-Americana, mas estreia é sempre difícil. O nível do campeonato é muito alto e estamos em uma chave muito forte, então precisamos começar bem. Vamos dar o nosso máximo do início ao fim”, disse Rosamaria.

Jogos do Brasil na primeira fase

22/06 (Sábado) – Brasil x Estados Unidos, às 12h15

23/06 (Domingo) – Brasil x México, às 7h45

24/06 (Segunda-feira) – Brasil x Rússia, às 12h15

25/06 (Terça-feira) – Brasil x Bulgária, às 7h45




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x