Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Brasil joga bem e bate a Argélia no Mundial Feminino Infantojuvenil

Foto: FIVB

A seleção brasileira infantojuvenil feminina de vôlei não deu chances a Argélia e conquistou a segunda vitória no Campeonato Mundial, que está sendo disputado na Tailândia. Neste sábado (27/07), as brasileiras fizeram 3 sets a 0, parciais de 25-8, 25-15 e 25-11, em 1h03 e chegaram aos seis pontos no Grupo C. O adversário na terceira rodada será os Estados Unidos, na madrugada deste domingo (28/07), à 1h (horário de Brasília).

O Brasil entrou em quadra com a levantadora Thais; a oposto Lorenne; as centrais Laiza e Gabriela Martins; as ponteiras Drussyla e Gabi; além da líbero Laís. Depois, entraram Lana, Amanda, Mariana, Karol e Marina.

O Grande destaque da partida foi a oposto Lorenne, maior pontuadora com 15 feitos, sendo nove de ataque, um de bloqueio e cinco de saque. As ponteiras Drussyla e Gabi também fizeram ótima partida, marcando nove pontos cada. Pelo lado da Argélia, Yasmine foi o destaque, com oito pontos.

O técnico Maurício Thomas gostou da atuação de suas comandadas, e se deu ao luxo de já pensar na próxima partida contra os Estados Unidos, já que a Argélia não foi páreo para o Brasil.

“Jogamos forte do início da partida até o final. Sempre busco que minhas jogadoras mantenham a concentração durante todo o jogo, e elas conseguiram. Foi bom para eu preparar minha equipe para os próximos jogos ”, disse Maurício.

Capitã do time, a ponteira Drussyla reforçou as palavras de Maurício e elogiou a apresentação brasileira.

“Jogamos muito forte e demos o nosso melhor. Foi isso que nos fez ganhar a partida com facilidade”, contou Drussyla.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x