Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Brasil joga contra Bulgária na abertura da segunda fase do Mundial

Foto: Divulgação/FIVB.

Após cinco vitórias e a liderança do Grupo B do Campeonato Mundial da Polônia, a seleção masculina integra agora o Grupo F do torneio e terá a primeira partida pela nova etapa nesta quarta-feira (10/09), às 11h40 (horário de Brasília), contra a Bulgária. O local continua o mesmo: a Spodek Arena, em Katowice. Além do Brasil, outras 15 seleções seguem na disputa pelo título. No grupo da equipe verde e amarela ainda estão Rússia, Alemanha, Canadá, Finlândia, Cuba e China. O Brasil terá como adversários os quatro times classificados do Grupo C, portanto, nesta sequência, enfrentará China, Canadá e Rússia – todos às 11h40.

Nesta segunda-feira (08/09), a seleção brasileira fez treinamento físico pela manhã e teve a tarde de folga. O levantador Raphael, avaliou a primeira fase como positiva, especialmente pela boa participação de todos os jogadores que estão na Polônia. “Ter um grupo completo sempre foi uma arma da seleção brasileira. Todos estão preparados e isso é fundamental, principalmente em um Mundial, que é um campeonato muito longo. Aqui, podemos usar os 14 jogadores e o nível continua o mesmo. O grupo entende muito bem isso e todos estão prontos para dar sua contribuição”, disse.

O central Lucão também analisou a primeira fase e já se preocupa com o próximo adversário da competição. “Tivemos um início muito bom, contra Alemanha, Tunísia e Finlândia, e os dois últimos jogos erramos um pouco demais. A Coréia defendeu muito e Cuba começou muito bem. Agora, contra a Bulgária, conseguimos jogar muito bem em um amistoso que fizemos recentemente. Mas é um adversário que vem muito forte no saque e temos que estar muito atentos”, garantiu Lucão.

O grupo E contará com Polônia, França, Sérvia, Irã, Estados Unidos, Argentina, Itália e Austrália. Esta chave também será dividida em duas cidades: Bydgoszcz e Lodz. Clique AQUI e veja a programação de jogos da seleção brasileira no Mundial.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x