Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Brasil Kirin bate Juiz de Fora e sobe na tabela

Crédito: Vôlei Brasil Kirin/Facebook

Crédito: Vôlei Brasil Kirin/Facebook

 

Apesar de um revés no terceiro set, quando a reação chegou tarde demais, o Brasil Kirin cumpriu a obrigação de vencer em casa o lanterna da Superliga masculina de Vôlei e chegou, pelo menos, antes do final da rodada, ao terceiro lugar do campeonato. A equipe comandada pelo técnico Alexandre Stanzioni tem 18 pontos e seis vitórias em nove jogos. Para se manter nessa posição, vai precisar de derrota do Montes Claros e do Sesi, nesta rodada. O Juiz de Fora, que segue como único time do nacional masculino sem vitória, volta de Campinas com mesmo os dois pontos que tinha quando chegou.

 

Na tarde deste sábado, o Brasil Kirin aplicou um 3 a 1 sobre o Juiz de Fora, com parciais de 25-10, 25-19, 22-25, 25-18, em 2h04min de jogo. O maior pontuador do Brasil Kirin foi o ponteiro Lucas Lóh, que foi também agraciado com o troféu VivaVôlei.

 

Além de Lucas Lóh, destacaram-se na pontuação, pelo time campineiro, o central Vini, com 13 pontos – quatro aces – e o ponteiro Piá, com 11 anotações. Entre os jogadores do time mineiro, apenas o ponteiro Renato Souza, maior pontuador da partida, com 19 anotações no placar, e o oposto Leandrão, com dez pontos, anotaram mais do que um dígito na pontuação.

 

O Brasil Kirin entra em ação novamente na próxima sexta-feira, fora de casa, contra o Bento Vôlei/Isabela. No sábado, o Juiz de Fora recebe o São José dos Campos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x