Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Brasil Kirin é oficialmente apresentada em Campinas

Foto: Divulgação

Esta segunda-feira (17/06) marcou o inicio das atividades de um novo time de vôlei no Brasil. Oficialmente, a equipe Brasil Kirin, de Campinas, começou sua jornada com a apresentação oficial do time.

A nova equipe substitui o Medley no patrocínio e herda toda a estrutura do Brasil Vôlei Clube. Gerente da equipe, Maurício Lima disse que as expectativas do time são boas. “A Brasil Kirin chegou proporcionando uma estrutura muito bacana e vamos trabalhar duro para corresponder da melhor forma dentro da quadra. Formamos um grupo forte e temos excelentes condições de desenvolver nosso trabalho. As expectativas são as melhores possíveis”.

Para Juliana Nunes, VP de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade da Brasil Kirin, a empresa também quer contribuir além das quadras. “O nosso compromisso com o patrocínio da equipe de Campinas vai além do time profissional. Um dos pilares do projeto é a inclusão de jovens que sonham em trilhar uma carreira como atleta profissional, por meio do patrocínio à categoria de base. Outro pilar muito importante é a iniciativa social por meio dos núcleos com aulas de minivôlei no contra-turno escolar possibilitando o contato dos jovens com o esporte”.

Para a equipe que jogará Paulista, Superliga e demais campeonatos, as novidades são muitas. Alexandre Rivetti, auxiliar no Medley foi promovido a treinador. Foram contratados o ponta João Paulo Bravo, da seleção brasileira, além de João Paulo Tavares, que já teve passagem pela seleção, do levantador Paulo Renan, do central Vini e do oposto Bérgamo. Permanecem alguns jogadores-chave da equipe, como o líbero Alan, da seleção, André Heller, Gustavão, Rivaldo e Rodriguinho.

“Fico feliz de ter a oportunidade de comandar uma equipe competente como essa que foi montada. Com muito trabalho sei que teremos condições de buscar muitos títulos”, afirmou Rivetti.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x