Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Brasil Kirin encerra sequência negativa e amplia série de derrotas do Minas

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

 

Depois de três reveses consecutivos, a vitória do Brasil Kirin pôs fim ao jejum campineiro e passou o bastão dos insucessos para o Minas Tênis Clube – que, agora, é quem não vence há três partidas. De quebra, os vice-campeões da Copa Brasil abriram vantagem em relação aos mineiros de Belo Horizonte e de Montes Claros, na luta pela quarta posição da Superliga masculina de Vôlei: com um jogo a menos, o time paulista chegou a 24 pontos, contra 21 de Montes Claros e 20 do MTC.

 

Em Belo Horizonte, nesta quinta-feira, o Brasil Kirin venceu o Minas Tênis Clube por 3 sets a 0, o único da noite no campeonato, em parciais de 25-21, 25-22, 25-21. O ponteiro Lucas Lóh ganhou o troféu VivaVôlei.

 

Lucas Lóh assinalou dez pontos, nove no ataque, um no saque, e foi o segundo maior pontuador do time de Campinas. Wallace Martins, com 16 anotações de 69% de aproveitamento no ataque, foi o maior pontuador do Brasil Kirin e da partida. Do lado mineiro, só o oposto cubano Escobar, com 14 acertos, teve dois dígitos na pontuação.

 

Sábado, pela quarta rodada do returno, o Minas Tênis Clube tem um compromisso, em casa, contra o Sesi. Já o Brasil Kirin vai ao norte de Minas enfrentar o Montes Claros.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x