Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Brasil Kirin faz jogo dos invictos contra São Bernardo em Rodada Dupla do Paulista

Foto: Divulgação

Apenas Vôlei Brasil Kirin, Sesi-SP e São Bernardo Vôlei sentiram o sabor de vencer todos seus jogos neste começo de Campeonato Paulista. Na rodada desta sexta-feira (16/08), porém, o torneio verá um deles perder a invencibilidade. Às 18h30, no ginásio Poliesportivo, São Bernardo e Vôlei Brasil Kirin ficarão frente a frente.

“Será um jogo muito bom, os dois times estão invictos na competição. O mais importante é buscar uma regularidade no nosso jogo. Sabemos que São Bernardo é uma equipe qualificada, e joga em casa. Temos que estudá-los bem para neutralizar os pontos fortes”, diz o ponteiro João Paulo Bravo, do time de Campinas.

 

Apesar das campanhas invictas dos três clubes, é o representante de Campinas o dono da primeira posição geral. Foram nove pontos conquistados, resultado dos triunfos sobre São José dos Campos, Climed/Atibaia e Vôlei Taubaté. Mas nem por isso Bravo vê vantagem dos campineiros no ABC.

“Até agora, no Paulista, não tivemos jogos fáceis. Temos que nos preparar da melhor maneira possível para conseguirmos um bom resultado em São Bernardo. O jogo mais difícil sempre é o próximo”, alerta o capitão Bravo, com a experiência de ter jogado as últimas 11 temporadas na Turquia, Itália e Bélgica. 

Rodada Dupla

Após o duelo do masculino, será a vez do time feminino entrar em quadra contra a equipe do Pinheiros. Nesta temporada o time jogará também no Poliesportivo e fará sua estreia em casa.

Uma das novas caras do São Bernardo Vôlei, a ponteira Elis diz que o time está pronto para reencontrar a torcida. No primeiro jogo da Copa São Paulo, a equipe acabou perdendo para Araraquara por 3 sets a 2.

“Saímos um pouco chateadas claro do primeiro jogo, faltou muito pouco para sairmos com a vitória, porém por outro lado foi bacana ver que nossa equipe está ganhando uma cara, um padrão de jogo e por isso acredito em um bom jogo diante do Pinheiros. Nos preparamos da melhor forma para amanhã”, avisou.

O técnico Fernando Lacerda segue a linha de pensamento da jogadora. “Foi interessante o primeiro jogo, conseguimos já melhorar nosso padrão de jogo, amanhã é colocar em quadra o que fizemos essa semana nos treinos”, finalizou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x