O Brasil Kirin está nas semifinais da Superliga masculina. Na noite da quinta-feira, em Campinas, o time paulista venceu o Montes Claros por 3 sets a 0 (26-24, 25-21, 26-24) e fechou o playoff em 3 jogos a 0. Na próxima fase, a equipe encara o Sada Cruzeiro – jogo que decidiu o título da temporada passada.
Com 13 pontos, o oposto Rivaldo ganhou o VivaVôlei e foi também o maior pontuador do Brasil Kirin na partida. O central Mauricio Souza anotou dez pontos, inclusive, três dos oito acertos no bloqueio de sua equipe em toda a partida. Pelo Pequi Atômico, destaque para o central Robinho, com 14 pontos, e o oposto Luan Weber, 13. Os visitantes cometeram 27 erros contra 15 do time da casa.
Ta que o moc nao tava com muito amor pra dar,mas erro grosseiro de arbitragem queima a graça da coisa . Nosso volei pode retirar o animo de atletas promissores,inclusive os peneirados do campinas e gerar um esvaziamento de interessados .
Porem, que alegria ver um time ja manjado chegar a semifinal ! To vislumbrada com o resultado do campinas,to que nem me aguento !
#vinipraeuver
Que erro grosseiro da arbitragem no fim do 1° Set. O resultado do jogo poderia ter sido diferente? Talvez, mas duvido muito. O Montes Claros não está jogando bem desde o começo do returno. Campinas mereceu a classificação!
Talvez sim. Isso desestruturou o time todo.
Lamentável!
Nada disso! Não dá para afirmar que se o erro crasso dessa incompetente arbitragem brasileira não tivesse ocorrido, mesmo assim Montes Claros não teria levado o set e ganhado uma sobrevida nas quartas…sets apertados, parelhos como o primeiro, em que um time que vem atrás consegue a virada, pode repercutir significativamente no emocional dos jogadores. Campinas foi bem na série, méritos à parte, porque também não foi pressionado em nenhum momento pelo time mineiro. A sequência de erros de serviço foi a cara das derrotas sofridas. Time que não é pressionado, ainda mais em uma série de playoffs, vai voar… Ler mais »
juiz amigo, hein?!
novamente num jogo do Brasil Kirin.