Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Brasil Kirin inicia quartas de final com vitória diante do São Bernardo

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin

 

 

O Vôlei Brasil Kirin começou com o pé direito os playoffs do Campeonato Paulista. Na noite desta sexta-feira (09/10), os comandados do técnico Alexandre Stanzioni derrotaram São Bernardo, por 3 a 0 (25/16, 25/15 e 25/18), no Ginásio Poliesportivo, no ABC Paulista, pela ida das quartas de final do Estadual.

 

O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (15/10), às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Para garantir a classificação para a semifinal, o Vôlei Brasil Kirin precisa vencer, caso o time do ABC conquiste a vitória, será disputado um golden set.

 

Durante a partida, a comissão técnica do time campineiro usou uma camisa cor de rosa em apoio ao movimento Outubro Rosa, que estimula e incentiva o combate ao câncer de mama.

 

“Fizemos as coisas com seriedade e seguimos no caminho do que queremos mostrar. Cada jogo é um processo de evolução e hoje saiu contente com mais um passo que demos. É claro que ainda existem alguns pontos que precisamos melhor, como no saque, mas vi coisas boas e positivas para a sequência da temporada”, comentou o treinador campineiro, Alexandre Stanzioni.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x