Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Brasil Kirin passa pelo Bento Vôlei e chega às semifinais

Crédito: Ênio Bianchetti/Bento Vôlei

Crédito: Ênio Bianchetti/Bento Vôlei

 

Terceiro colocado na fase de classificação e vice-campeão da Copa Brasil, o Brasil Kirin está nas semifinais da Superliga masculina de Vôlei. Neste sábado, a equipe de Campinas venceu o Bento Vôlei/Isabela, em Bento Gonçalves, por 3 sets a 1 (25-16, 20-25, 25-21, 30-28) e avançou na competição com 2 a 0 na série. A saída do time gaúcho da competição implica que, agora, só há equipes de Minas e São Paulo na disputa pelo título masculino.

 

O líbero Tiago Brendle ficou com o troféu VivaVôlei. Os dois jogadores da saída de rede foram os maiores anotadores da partida: enquanto Wallace Martins assinalou 23 pontos para o Brasil Kirin, Rivaldo, do Bento Vôlei, obteve 20 acertos. Pelo time campineiro, destacaram-se também na pontuação os ponteiros Lucas Lóh e Piá, respectivamente, com 16 e 11, além do central Maurício Souza, com 13. O meio de rede Giovanni, com 11, e o ponteiro Bruno Temponi, com dez anotações, secundaram Rivaldo como maiores pontuadores da equipe da casa.

 

Nas semifinais, o Brasil Kirin enfrente o vencedor do duelo entre Funvic/Taubaté e Minas Tênis Clube, que se enfrentam amanhã, pelo jogo 2 da série.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x