Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Brasil Kirin recebe Sada Cruzeiro nesta quinta-feira, com transmissão

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

Brasil Kirin (SP) e Sada Cruzeiro (MG) se enfrentarão nesta quinta-feira (10/12), pela oitava rodada do turno da Superliga Masculina de Vôlei 2015/2016. O terceiro colocado na tabela receberá o segundo no ginásio do Taquaral, m Campinas (SP), para a partida que terá transmissão ao vivo do SporTV.

 

O time paulista tem cinco vitórias e duas derrotas e o total de 14 pontos. A equipe mineira já conseguiu seis resultados positivos e sofreu um negativo, com 18 pontos acumulados. Em quadra, dois líberos de alto nível: Tiago Brendle, do Brasil Kirin, e Serginho, do Sada Cruzeiro. Ambos sabem da importância de uma vitória neste jogo.

 

“Amanhã teremos um jogo muito forte contra o Sada Cruzeiro, aqui em Campinas. Nossa equipe vem crescendo e jogará em busca da vitória para se firmar na terceira colocação e ficar mais próximo do líder. A nossa torcida eh muito participativa e nos apresentamos bem jogando em casa. Sem dúvida, este é um fator q nos beneficia e iremos nos esforçar muito para fazer o resultado”, disse Brendle.

 

Serginho destaca a sequência de jogos que o Sada Cruzeiro terá pela frente, já que, logo depois do Brasil Kirin, seu time enfrentará o Sesi-SP, também fora de casa.

 

“O esquema agora é atenção total. São dois concorrentes diretos na luta pelo título. Nas nossas pretensões de chegar ao topo ou entre os três primeiros para ter um descanso maior nessa fase, é importante ganhar fora de casa. Temos que abstrair a questão mando de campo e ir pra cima para conseguir a vitória nos dois jogos. Vencer Campinas e Sesi nos daria uma tranquilidade maior para as duas últimas partidas do ano em casa”, disse o líbero Serginho.

 

Outros jogos da rodada

A quinta-feira contará com outros quatro jogos. A rodada terá início às 19h30 com o confronto entre Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e São José Vôlei (SP), no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).

 

Às 20h, o Sesi-SP receberá o JF Vôlei (MG) na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), o Funvic/Taubaté (SP) enfrentará o Lebes/Gedore/Canoas (RS) no Abaeté , em Taubaté (SP), e o Montes Claros Vôlei (MG) receberá o Voleisul/Paquetá Esportes (RS) no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG).

 

SUPERLIGA MASCULINA 15/16

OITAVA RODADA DO TURNO

10.12 (QUINTA-FEIRA) – Sesi-SP x JF Vôlei (MG), às 20h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)
10.12 (QUINTA-FEIRA) – Brasil Kirin (SP) x Sada Cruzeiro (MG), às 21h, no Taquaral, em Campinas (SP) – SPORTV
10.12 (QUINTA-FEIRA) – Funvic/Taubaté (SP) x Lebes/Gedore/Canoas (RS), às 20h, no Abaeté, em Taubaté (SP)
10.12 (QUINTA-FEIRA) – Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x São José Vôlei (SP), às 19h30, no Chico Neto, em Maringá (PR)
10.12 (QUINTA-FEIRA) – Montes Claros Vôlei (MG) x Voleisul/Paquetá Esportes (RS), às 20h, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG)
14.12 (SEGUNDA-FEIRA) – Minas Tênis Clube (MG) x Bento Vôlei/Isabela (RS), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SPORTV




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x