Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Brasil Kirin recebe Vivo/Minas pela Superliga Masculina

Foto: Divulgação/Brasil Kirin

Sem muito tempo para comemorar a classificação para a final do Campeonato Paulista, o Vôlei Brasil Kirin foca as atenções para a Superliga Masculina de Vôlei. Nesta quarta-feira (23/10), às 20 horas, o time campineiro aposta mais uma vez na força do Ginásio do Taquaral para tentar derrotar o Vivo/Minas, em Campinas, pela quinta rodada da competição nacional.

Os comandados de Alexandre Rivetti estão em segundo lugar na Superliga Masculina, com dez pontos, atrás apenas do Sada/Cruzeiro. A equipe vem de derrota para o Kappesberg/Canoas, por 3 a 2, na última quarta-feira, mas conseguiu arrancar um ponto. Os mineiros ainda não perderam no torneio, em sexto lugar com seis pontos.

O Vôlei Brasil Kirin fez apenas uma partida no Ginásio do Taquaral pela Superliga Masculina e não deu chances ao Volta Redonda. Com o apoio dos torcedores, os campineiros venceram por 3 a 1, pela segunda rodada. Por isto, para tentar sair com a vitória, o time campineiro aposta na força da torcida.

“Será uma partida equilibrada, de dois times que brigarão pelas primeiras posições na Superliga, por isto a torcida pode ser o diferencial para conseguirmos a vitória. O ginásio lotado vai nos ajudar a sair com mais um bom resultado”, afirmou o ponta João Paulo Bravo, oitavo melhor passador da Superliga, com 47% de aproveitamento.

O camisa 3 ainda alertou sobre os pontos fortes do time mineiro. “Eles tiveram uma grande vitória sobre o Canoas na última rodada. É um time que tem um saque muito forte e um levantador em grande forma. Precisamos jogar com regularidade e reencontrar o bom momento que tivemos no início da Superliga e durante o Paulista”, completou.

O Vivo/Minas, que venceu os dois primeiros jogos na Superliga, não poderá contar com o oposto tcheco Filip, que ainda se recupera de lesão na coxa esquerda, e com o central sérvio Bjelica, que se lesionou no duelo contra o Kappesberg/Canoas no último sábado e ainda será avaliado.

Para o ponteiro Rapha, da equipe mineira, a partida desta quarta-feira contra o Vôlei Brasil Kirin será um grande desafio.

“Vamos ter um jogo muito difícil em Campinas, teremos pela frente jogadores de muita qualidade e que resolvem uma partida, mas nosso foco é buscar o resultado positivo fora de casa, contra uma equipe que está muito bem na competição”, finalizou o atacante.

O ingressos para o duelo podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível na bilheteria do Ginásio do Taquaral, em Campinas. As entradas podem ser adquiridas a partir das 10 horas até o horário da partida.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x