Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Brasil Kirin reclama de bolas duvidosas em derrota para o Minas

Brasil Kirin precisa da vitória no próximo jogo para seguir vivo na Superliga masculina (Foto: Divulgação/Brasil Kirin)

Brasil Kirin precisa da vitória no próximo jogo para seguir vivo na Superliga masculina (Foto: Divulgação/Brasil Kirin)

Apesar de admitir a superioridade do Minas na derrota por 3 a 0 nesta segunda (9), o Brasil Kirin ficou engasgado com a arbitragem da partida. Tanto em sua página no Facebook quanto no site oficial, o time mencionou a palavra polêmicas no duelo que deu ao time de Belo Horizonte vantagem na série melhor-de-três das quartas-de-final da Superliga masculina de vôlei.

Apesar de não citar nenhum lance específico, o Brasil Kirin apontou os momentos controversos no texto que divulgou: “Lances polêmicos marcaram o início do segundo set, com atletas dos dois times reclamando de algumas marcações da arbitragem, como invasão de rede, bola fora e jogadas de dois toques”. Ao falar da terceira parcial, a bronca persistiu, mas sem acusações: “Assim como no segundo set, o jogo teve mais lances duvidosos e que geraram contestações das equipes com o árbitro, além de várias paralisações estratégicas dos técnicos”.

O oposto Vini resumiu o sentimento do Brasil Kirin.

“Foi um jogo difícil e com algumas bolas duvidosas. Precisamos melhorar em alguns aspectos e reconhecer o mérito do adversário. Vamos trabalhar durante essa semana para reverter essa situação jogando em casa, ao lado do nosso torcedor”, afirmou.

A próxima partida acontece no domingo (15), às 10h30, no Ginásio do Taquaral. O time de Campinas precisa vencer para forçar um jogo desempate e buscar a vaga nas semifinais do torneio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x