Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Brasil Kirin supera jogo inspirado de Escobar e vence o Minas

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin

No choque de duas das mais fortes equipes da Superliga masculina, o Brasil Kirin chegou à segunda vitória na competição e o Minas Tênis Clube, à segunda derrota. Na noite desta quinta-feira, no Ginásio Taquaral, em Campinas, o time da casa venceu o vice-campeão mineiro por 3 sets a 1, com parciais de 25-21, 25-27, 25-15, 25-20. O prêmio de melhor jogador da partida foi para um central que começou o jogo na reserva. E o maior pontuador da noite atuava no time que saiu vencido de quadra.

 

O Brasil Kirin iniciou o jogo com Demián Gonzalez, Wallace Martins, Vini, Mauricio Souza, Olteanu, Lucas Lóh e Tiago Brendle. No decorrer da partida, Piá, Michael, Jotinha, Pará e, principalmente, o meio de rede Luizinho foram acionados. Luizinho substituiu Vini ainda no primeiro set, terminou o confronto com dez anotações, sendo três pontos de bloqueio e sete de ataque, e foi eleito o melhor jogador da partida. O maior pontuador do time, no entanto, foi o outro central, Maurício Souza, com 15 pontos.

 

Pelo lado do Minas Tênis Clube, o oposto cubano Escobar marcou 19 pontos, todos no ataque. O problema dos mesatenistas é que só ele fez mais do que dez pontos na partida. O time jogou com Everaldo, Escobar, Flávio Petrus, Canuto, Raidel e Lucianinho. Ainda atuaram Eduardo Carísio, Madaloz, Léo e Thiago Vanole.

 

No sábado, o Minas vai a São Paulo enfrentar o Sesi na Vila Leopoldina. Já o Brasil Kirin recebe o Montes Claros.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Nossa o que esta acontecendo com o Minas. Campinas está com um time certinho. Meus palpites para uma renovação após Rio 2016.; Levantadores: Bruno vai ficar, Testar Fernando (Sada), Thiago (Sesi), Pedro (Taubaté) Ponteiros: Lucarrelli ficará, testar: Lucas Loh (Campinas), Kadu (Cruzeiro), Douglas (Sesi), Bruno (Minas) e João Rafael (Itália) Centrais: Isac e Lucão (vão ficar), Aracajú (Sesi), Eder Levi (Cruzeiro), Otávio (Taubaté), Flávio (Minas), Thiago barth Opostos: Alan e Wallace (Cruzeiro), Renan (Itália) Treinador: Marcelo Mendez, Giovani Gávio, César Douglas, Marcelo Fronckoviak. Dê a opinião de vocês. Apostas para apos Rio 2016 Levantadoras: Naiani (Minas), Juma (Pinheiros), Roberta (RJ)… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x