Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Brasil Kirin vence e segue invicto no Paulista Masculino

Foto: Divulgação

Emocionante. Assim foi o duelo do Brasil Kirin Vôlei do central Vini contra o São Bernardo. Jogando no ABC paulista, o time campineiro viu a sua invencibilidade quase se perder. Depois de sair vencendo por 2 a 0, a equipe de Vini viu os donos da casa empatarem o jogo. No tie break, o Brasil Kirin venceu por 23-25, 14-21, 21-17, 21-11 e 06-15.

“Nosso time é experiente, rodado e na hora da decisão isso contou. Vínhamos de dois jogos pesados na semana, sem descanso, com a temperatura muito baixa e isso às vezes interfere no jogo e mesmo assim conseguimos virar a partida, isso também demonstra uma maturidade da equipe”, declarou Vini.

O camisa 11 fez questão também de enaltecer o adversário que elevou o nível de jogo. “São Bernardo está de parabéns por ter ido buscar o jogo, eles dominaram o terceiro e quarto set, não conseguimos sair para o jogo”, alertou um dos principais jogadores da equipe.

Para Vini o que fica do terceiro e quarto sets é justamente a sucessão de erros cometidos. “O jogo mudou, com o set em 21 pontos não se pode cometer sucessivos erros como fizemos. Temos um tempo menor em casa set e errou, não recupera. Agora vamos ver o vídeo de ações que não deram certo para melhorar para o próximo duelo”, finalizou.

A rodada será completada neste sábado com Taubaté x Sesi e Atibaia x São José.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x